Veja o novo pôster, e o seu significado, do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”

, da redação do PS @Jean_Morelli Publicada no dia 09/07/2015 às 15:25 Atualizado às 15:49 do dia 09/07

jogos vorazes a esperança o final poster

Com a data de sua estreia chegando, os produtores da saga “Jogos Vorazes” começam a lançar vários pôsteres para aumentar ainda mais a expectativa.

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), aperece com um vermelho forte e com o figurino apresentando partes como se fosse uma armadura, a representação do novo pôster trás o significado do amor, guerra, violência e sangue, além de estar sentada no trono do Presidente Snow.

Com direção de Francis Lawrence e roteiro de Danny Strong e Peter Craig. No elenco também veremos Josh Hutcherson como Peeta Mellark, Natalie Dormer como Cressida, Mahershala Ali como Boggs, Gwendoline Christie como Lyme, Liam Hemsworth como Gale, Sam Claflin como Finnick Odair, Julianne Moore como Presidente Alma Coin, Josh Hutcherson como Peeta Mellark, Jena Malone como Johanna Mason, Elden Henson como Pollux, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Philip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee, Stanley Tucci como Caesar Flickerman, Robert Knepper como Antonius, Willow Shields como Primrose Everdeen, Michelle Forbes como Lt. Jackson (Distrito 13),  Toby Jones como Claudius Templesmith, Evan Ross como Messalla e Stef Dawson como Annie Cresta.

 Com sua estréia marcada para o dia 19 de novembro deste ano, os produtores deixaram claro que várias surpresas ainda estão por vir.

Veja a lista dos filmes mais baixados de 2014

O Brasil é um dos países que mais baixam filmes e séries na internet. Nenhum filme nacional está na lista dos mais baixados.

, da redação do PS @Jean_Morelli Publicada no dia 07/01/2015 às 4:45 Atualizado às 10:47 do dia 07/01

lobo-wall

A empresa Excipio, que monitora as atividades dos “piratas da internet”, divulgou a lista dos vinte filmes mais baixados ilegalmente durante o ano. A lista é liderada por “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”), em que Leonardo DiCaprio (“O Grande Gatsby”) interpreta Jordan Belfort, responsável pelo desvio e roubo de milhões de dólares em Wall Street. Em seguida, a animação “Frozen: Uma Aventura Congelante”, da Disney.

Seguindo o ranking dos mais ‘pirateados’ está “Gravidade”, com 29,3 milhões de downloads executados. Em quarto lugar da lista aparece “O hobbit: A desolação de Smaug”, o segundo capítulo da trilogia de Peter Jackson, com 27,6 milhões de downloads. Em seguida, vem “Thor: O mundo sombrio” (25,7 milhões).

Veja a lista com os 20 filmes mais pirateados de 2014:

“O Lobo de Wall Street”: 30,035 milhões

“Frozen – Uma aventura congelante”: 29,919 milhões

“Gravidade”: 29,357 milhões

“O hobbit: A desolação de Smaug”: 27,627 milhões

“Thor: O mundo sombrio”: 25,749 milhões

“Capitão América: O Soldado Invernal”: 25,628 milhões

“Hércules”: 25,137 milhões

“X-Men – Dias de um futuro esquecido”: 24,380 milhões

“12 anos de escravidão”: 23,653 milhões

Jogos Vorazes – Em chamas”: 23,543 milhões

“Trapaça”: 23,143 milhões

“300 – A ascensão do Império”: 23,096 milhões

“Transformers – A era da extinção”: 21,65 milhões

“Godzilla”: 20,956 milhões

“Noé”: 20,334 milhões

“Divergente”: 20,312 milhões

“No limite do amanhã”: 20,299 milhões

“Capitão Philips”: 19,817 milhões

“O grande herói”: 19,130 milhões

“Robocop”: 18,739 milhões

Morre, aos 77 anos, o ator e diretor Hugo Carvana

Hugo Carvana estava internado desde o último domingo (28). Ainda não foram divulgados detalhes sobre a morte do ator e diretor.

, da redação do PS @Jean_Morelli Publicada no dia 04/10/2014 às 13:32 Atualizado às 21:09 do dia 04/10

Hugo Carvana

Hugo Carvana

Morreu neste sábado (4), o ator e diretor Hugo Carvana, aos 77 anos no Rio. Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa da morte e o local do sepultamento. Segundo a Globo News, ele estava internado desde o último domingo (28), no Hospital Pró-Cardíaco. Ele morreu de complicações causadas por um câncer no pulmão.

O último desejo do ator será atendido e ele será velado no Parque Lage, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. O corpo será cremado na próxima segunda (06), no Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária.

Carvana dirigiu os filmes,  “Vai trabalhar, vagabundo” (1973), “Se segura, malandro” (1977), “Bar Esperança, o último que fecha” (1982), “O homem nu” (1996), “Casa da mãe Joana (2007) e “Não se preocupe, nada vai dar certo” (2009). Dentre as novelas em que atuou, estão “Roda de fogo” (1986), “O dono do mundo” (1991), “De corpo e alma” (1992) e “Celebridade” (2003). Ele também ficou conhecido por interpretar o repórter policial Valdomiro Pena no seriado “Plantão de polícia” (1979-1981).

No site oficial, Carvana destaca que ele ficou marcado em sua trajetória por ter “um quê de malandragem” e que era um “ilustre suburbano de Lins de Vasconcelos”, filho da Costureira Alice Carvana de Castro e do comandante da Marinha Clóvis Heloy de Hollanda. O “malandro carioca” era um personagem recorrente em sua obra. O texto cita ainda que ele “nunca renegou sua origem simples”. Na juventude, para conseguir entrar no estádio e torcer pelo Fluminense, costuma se disfarçar de vendedor de balas e ambulante.

O perfil também o destaca como uma “Figura obrigatória nas mesas dos bares da noite carioca, cultivou amizade com grandes nomes da boemia e das artes – Roniquito, Ary Barroso, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, foram alguns”. “Através dessa vivência criou personagens que povoam o universo carioca, como o malandro Dino em ‘Vai Trabalhar Vagabundo’.”

“Busca Implacável 3” teve novas imagens e pôster divulgados

, da redação do PS @Jean_Morelli Publicada no dia 04/10/2014 às 12:55 Atualizado às 13:49 do dia 04/10

busca3p1

A frase do pôster diz: “Tudo termina aqui”.

Estrelado por Liam Neeson, com roteiro de Luc Besson e Robert Mark Kamen, o longa “Busca Implacável 3” teve novas imagens e um pôster divulgados.

No filme, Bryan Mills (Neeson) enfrenta uma nova situação aterrorizante. Desta vez, sua ex-esposa é assassinada e ele se torna o principal suspeito. Então ele fará de tudo para fugir da CIA, do FBI e da polícia e encontrar o verdadeiro assassino. Além disso, Mills precisa proteger seu bem mais precioso: sua filha.

Com Famke Janssen (como sua ex-mulher) e Maggie Grace (como sua filha) no elenco, Forest Whitaker, Dougray Scott, Sam Spruell e Leland Orser também vão estrelar o filme. Com direção de Olivier Megaton, o mesmo de “Busca Implacável 2”.

“Busca Implacável 3” tem previsão para chegar aos cinemas nacionais em 28 de janeiro de 2015.

busca3p3 (1)

Liam Neesom

busca3p2

Cena de “Busca Implacável 3”

“Missão Impossível 5” tem primeiras imagens do set divulgadas

Tom Cruise está de volta ao papel do agente mais charmoso do cinema depois de James Bond.

, da redação do PS @Jean_Morelli Publicada no dia 23/08/2014 às 12:28 Atualizado às 22:34 do dia 25/08

Gb262e0322ef5c9e65762ff93606b3b78

Para a nossa alegria, o site ComingSoon  liberou as primeiras imagens  do ator Tom Cruise interpretando o agente secreto Ethan Hunt no set.

Com a volta do ator Jeremy Renner como William Brandt, o elenco do longa conta também com Simon Pegg como Benji Dunn, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin e Ving Rhames.

Com direção de Christopher McQuarrie e roteiro original escrito por Drew Pearce, atualmente alterado pelo roteirista Will Staples, também conta com a produção do próprio protagonista do filme, Tom Cruise.

Com estréia prevista para 24 de dezembro de 2015, Missão Impossível 5 não teve detalhes da sua história revelada. As gravações estão sendo feitas em Viena, e devem durar três meses.

Abaixo, veja as primeiras imagens do set de filmagens:

missaoset2

missaoset4

missaoset5

missaoset6

missaoset8

missaoset1

missaoset3

Academia de Hollywood faz a mais tocante homenagem para Robin Williams; O ator deixou quatro filmes inéditos

, da redação do PS @Jean_Morelli Publicada no dia 12/08/2014 às 8:56 Atualizado às 8:58 do dia 12/08

robin-williams-weapons-of-self-destruction-1024
O anúncio da morte do ator e comediante Robin Williams pegou todos de surpresa, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, atualmente.

Várias pessoas relembraram alguns filmes de Williams que marcou o cinema mundial. Entre alguns comentários, se destacaram a homenagem da Academia de Hollywood (organizadora da maior premiação do cinema, Oscar), onde é lembrada a participação de Robin, no filme “Alladin” (1992), que dublou o famoso personagem Gênio.

A Academia postou uma imagem da animação, com a seguinte frase “Gênio, você está livre”. A publicação já ultrapassou mais de 220 mil retweets no Twitter.

A produtora do filme, Disney, também lembrou o feito de Robin Williams, onde o ator ganhou o Globo de Ouro especial pela atuação em “Alladin”, homenageou-o com um gif animado com a frase “Foi uma verdadeira lenda da Disney, um querido membro de nossa família, e ele fará muita falta”.

Em 1992, Robin Williams entrou em um conflito com a Disney após a produtora não cumprir com a palavra.  Williams dublou o personagem do Gênio no filme de animação Aladdin pelo pagamento-padrão do Screen Actors Guild (o sindicato dos atores americanos), 75.000 dólares, com a condição de que seu nome e sua imagem não fossem usados para marketing, e que seu personagem não ocupasse mais de 25% do espaço da arte feita para promover o filme, já que a animação Toys seria lançada um mês após a estréia de Aladdin. O estúdio, no entanto, acabou não cumprindo ambas as condições, especialmente na questão do pôster oficial do filme, no qual o Gênio ocupava mais de 25% da imagem, com outros personagens tanto principais quanto coadjuvantes retratados de maneira consideravelmente menor.

Williams e a Disney tiveram um rompimento sério depois do ocorrido e, como resultado, Dan Castellaneta foi contratado para dublar o Gênio em The Return of Jafar, a série de animação para a televisão de Aladdin, e gravou sua voz para Aladdin and the King of Thieves. Quando Jeffrey Katzenberg foi despedido da Disney, e substituído pelo ex-chefe de produção da 20th Century Fox, Joe Roth (cujo último ato pela Fox foi dar o sinal verde para o filme Mrs. Doubtfire, de Williams), Roth conseguiu que a Disney se desculpasse publicamente com Williams, que por sua vez concordou em atuar em Jack, filme da Hollywood Pictures dirigido por Francis Ford Coppola, e até mesmo aceitou dublar o Gênio novamente para King Of Thieves (embora por um preço consideravelmente mais alto que o padrão), substituindo todos os diálogos já dublados por Castellaneta.

Robin deixou quatro filmes completos inéditos que começaram a estrear nas telonas ainda no final deste ano, entre os filmes está o longa “Uma Noite no Museu 3”, que tem a sua estréia prevista para o dia 1 de janeiro de 2015.

A sequência do famoso filme “Uma Babá Quase Perfeita”, estrelado por Robin, estava sendo rodado, mas infelizmente o ator não conseguiu terminar as gravações. No filme “Merry Friggin’ Christmaas” Williams contracena com Wendi McLendon-Covey, Lauren Graham e Joel McHale, entre outros.

No drama Boulevard, que também deve estrear este ano, ele atua com Bob Odenkirk (Breaking Bad). Em Absolutely Anything, ele empresta a voz ao cachorro Dennis.

O filme de suspense “No Olho do Tornado” tem nova cena divulgada; Assista

O longa retrata o dia em que uma cidadezinha americana foi devastada por um ataque de tornados.

, da redação do PS @Jean_Morelli Publicada no dia 11/08/2014 às 16:50 Atualizado às 19:09 do dia 11/08

No-Olho-do-Tornado-banner-nacional

Com direção de Steven Quale (Premonição 5), o filme de desastres naturais “No Olho do Tornado” teve uma cena divulgada com a atuação do ator Richard Amirtage (de O Hobbit).

O longa retrata a história do dia em que a cidade de Silverton foi devastada por um ataque de tornados. Nenhum meteorologista sabe explicar como surgiu o fenômeno. As maiorias das pessoas estão procurando lugares seguros para alojar a família até o pesadelo passar, mas existe um pequeno grupo de caçadores de tempestades que está tentando chegar o mais perto possível dos tornados.

Além de Richard, o filme de suspense conta com  Sarah Wayne Callies (que foi a esposa de Rick na série The Walking Dead), Matt Walsh, Nathan Kress, Arlen Escarpeta, Jon Reep e Jeremy Sumpter.

O filme “No Olho do Tornado” tem estréia prevista para o dia 28 de agosto de 2014 nos EUA.

Richard Amirtage também estará na última adaptação da obra de J.R.R. Tolkien, no filme O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exércitos, onde interpretará o anão Thorin Escudo de Carvalho. A adaptação está prevista para chegar aos cinemas no dia 11 de dezembro de 2014.