Conecte-se com a gente!

Notícias

Atiradora do YouTube estava irada por causa da baixa monetização de seus vídeos

A YouTuber teria publicado sua insatisfação às novas regras de monetização do Google nos últimos videos publicados em seu canal na plataforma.

Publicado

em

SAN BRUNO, CA – O pai de Nasim Aghdam, a mulher de 39 anos que atirou no namorado dentro da sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia, disse que a filha ficou chateada com a empresa quando deixaram de pagá-la.

Segundo o pai, que estava muito emocionado e nao quis gravar com a CBS de Los Angeles, Nasim teria sumido há alguns dias. Ele chegou a ligar para a polícia em San Diego pq estava bastante preocupado com o comportamento dela contra o YouTube.

Na terça-feira (03), às 2 da manhã, a polícia ligou pra o pai da moça dizendo que havia encontrado a filha dele sã e salva dentro do carro dela em Mountain View, no norte da California.

O pai então se ligou ela estaria bem próximo da sede do YouTube, que é uma empresa do Google. E pediu que os policiais tomassem alguma providência.

Num dos últimos videos que ela publicou, ela reclamava de que o YouTube teria começado a filtrar seus videos colocando restrições o que fez com que as visualizações caíssem.

A familia disse que ela se transformou em uma YouTuber e que estaria vivendo dos ganhos do canal dela na companhia há muito tempo.

O pai e a familia ainda confirmaram que não sabiam que ela tinha uma arma e que ela não conhecia qualquer pessoa dentro do YouTube. Porém, ela foi e atirou no próprio namorado com uma pistola 9mm.

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS