Conecte-se com a gente!

Notícias

Motorista do UbearEATS mata cliente durante delivery de comida

O motorista do UberEATS já tinha passagem pela polícia em 2009. Empresa diz que está colaborando com as investigações.

Publicado

em

Cena do crime: condominio luxuoso em Buckhead. (FOX/Atlanta)

ATLANTA, GA – Um motorista do UberEATS se entregou na tarde dessa segunda-feira (20). Ele seria suspeito de ter atirado e matado um cliente no final de semana em Atlanta, na Georgia.

Robert Bivines, 36, é acusado de matar Ryan Thornton, de 30 anos de idade, depois de fazer um delivery de comida na casa dela que fica na área de Buckhead, na noite de sábado.

Testemunhas disseram à polícia que Thornton e o entregador discutiram e que, de repente, alguém de dentro do veículo começou a atirar e acertou a vitima diversas vezes.

O motorista saiu em disparada, fugindo da cena do crime. Thornton foi levado de ambulancia para o Grady Memorial Hospital onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Thornton usou o aplicativo de entregas, o UberEATS para pedir comida. Esse serviço se tornou popular nos Estados Unidos, onde pessoas regulares cadastradas na empresa – que é famosa pelo serviço de transporte de pessoas – pegam pedidos de comida em restaurantes participantes e fazem a entrega da comida.

Ainda segundo as normas da empresa, todos os motoristas que se cadastram no sistema para fazer entregas passam por uma checagem de antecedentes. Porém, Bivines, que aparece em foto de uma prisão em 2009, parece não ter sido checado anteriormente e teve seu cadastro aprovado.

Robert Bivines: mugshot de 2009 quando foi preso anteriormente. (Fox/Atlanta)

Um porta voz do Uber disse ao canal Fox 5: “Estamos chocados e muito consternados com essa notícia. Nós estamos trabalhando com a polícia de Atlanta, e nossos corações vão para as famílias dos envolvidos”.

Megan Emery, uma das vizinhas de Thornton há mais de um ano, disse que ouviu os barulhos no sábado, mas não se recorda de ouvir precisamente tiros. O prédio dela tem um forte circuito de cameras internas de segurança.

“É um pouco assustador. Tipo, tem várias mulheres jovens que vivem nesses apartamentos e nós temos uma excelente segurança. Você nunca vai pensar que algo assim poderia acontecer”, disse a moradora à FOX.

“Eu já deletei o aplicativo e não vou pedir delivery tão cedo, só por desencargo de consciência”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS