Conecte-se com a gente!

Notícias

Briga de roommates acaba em tiros, feridos e polícia!

A discussão começou na noite anterior por conta das despesas da casa.

Publicado

em

Isiah Dennis foi atingido no ombro. (ClickOrlando.com)

ALTAMONTE SPRINGS, FL – Uma pessoa ficou ferida depois que uma discussão entre roommates no sábado (10) de manhã, de acordo com o escritório do xerife do condado de Seminole.

Os oficiais responderam a um chamado na noite de sexta-feira em uma casa no bloco de 100 da Alder Avenue, em Altamonte Springs. Os vizinhos reclamavam do barulho.

Os oficiais disseram que houve uma discussão entre Dennis Mijares Diaz, 29 e Isiah Dennis, 32. Ambos moram na mesma casa, mas nem chegaram a registrar queixa e a situação foi resolvida ali mesmo.

Por volta das 10 horas do dia seguinte, os policiais voltaram ao mesmo endereço para responder a um chamado onde pessoas ouviram barulhos de tiros e registro de pessoas feridas..

“Eu entrei em pânico. Quando vi a espingarda, vi seu dedo no gatilho e eu já estava com medo”, disse Dennis.

Dennis sofreu um ferimento no ombro e que não corre risco de morrer. Ele foi levado para um hospital em condição estável.

“Enquanto passava pelo seu quarto, ele estava de pé lá fora e ele me perguntou se eu tinha um problema, e eu disse: ‘Não'”, disse Dennis.

Os investigadores reportaram que Diaz e Dennis estavam envolvidos em uma discussão por conta das despesas da casa. Aconteceu uma briga verbal do lado de fora da casa, no sábado cedo. E Diaz teria puxado o gatilho da arma que estava segurando.

A esposa de Diaz não gravou entrevista com o Channel 6, mas disse que a vitima trouxe uma arma para casa na noite de sexta. As notícias 6 falaram com a esposa de Diaz, que não queria entrar na câmera, que disse que a vítima trouxe uma arma para a casa na noite de sexta-feira durante a disputa.

Diaz foi foi preso por tentativa de homicídio premeditado em primeiro grau e está agora na John F. Polk Correctional Facility, sem direito a fiança.

 

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS