Conecte-se com a gente!

Notícias

Brasileiro pedófilo é acusado de abusar de quatro crianças em Massachusetts

O número de crianças abusadas pode subir depois da primeira denúncia.

Publicado

em

Adalberto de Freitas. (Reprodução)

QUINCY, MA – Um brasileiro de 62 anos é acusado de molestar quatro crianças na cidade de Quincy, no estado de Massachusetts.

Segundo informações da polícia, Adalberto H. de Freitas, responsável por uma creche clandestina que funcionava dentro de sua casa na Copeland Street, teria abusado de duas garotas. Porém, o número pode ser ainda maior.

Na terça-feira (30/01), Adalberto foi ouvido pela primeira vez no Tribunal Distrital de Quincy sobre acusações de abuso e estupro infantil baseado na denuncia feita pelos pais de uma garota de 10 anos e outra de 12, que disseram ter sido molestadas por mais de quatro anos.

O juiz estabeleceu a fiança do brasileiro em US$ 50 mil. O acusado apelou do valor. Adalberto será ouvido novamente no próximo dia 28.

A porta-voz do Department of Early Education and Care, Kathleen Hart, disse que eles receberam uma denúncia de uma creche que operava sem licença em Quincy.

Segundo ela, a investigação ainda está em curso juntamente com o Department of Children and Families.

Um promotor identificou as atividades de assistência à infância como ilegal em uma moção judicial em que solicitava fiança. Segundo a lei estadual de Massachusetts, é exigido que alguém cuide regularmente de crianças que não estejam relacionadas à ela. Para isso é necessário obter uma licença.

Além de receber ameaças contra suas famílias, as duas vítimas, disseram que o brasileiro teria esfregado as suas partes íntimas  nelas, sobre roupas e depois por debaixo das roupas enquanto o abuso continuava. 

As meninas disseram praticava o ato quando a esposa dele estava dormindo ou fazendo compras.

Existe uma acusação ainda mais grave onde uma das vítimas alega que Adalberto teria praticado o mesmo tipo de abuso com todas as meninas da creche, menos com os meninos. Outras duas crianças ainda serão ouvidas por terem sido identificadas como possíveis vítimas do bandido.

Segundo o relatório da denuncia, Adalberto é acusado de abusar das vítimas ao menos em 10 ocasiões distintas. As agressões chegaram ao conhecimento da polícia de Quincy e do escritório Advogasse for Children do Nortfolk County, em Foxboro, no final do mês de janeiro, dia 29.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS