Conecte-se com a gente!

Notícias

Morre em Guarulhos, o brasileiro deportado que lutava para reaver as crianças que ficaram nos Estados Unidos

Edinei lutava há muito tempo para reaver a posse dos filhos que ficaram nos Estados Unidos com a mãe que desapareceu.

Publicado

em

DA REDAÇÃO – Morreu na madrugada deste sábado (13), de parada cardiorrespiratória, Edinei Rodrigues, mais conhecido como Dinei. Ele tinha 41 anos e há alguns anos ficou conhecido da comunidade brasileira depois que foi deportado e abandonado pela ex-mulher que o privou de ter acesso aos filhos.

Dinei lutou contra a familia dela que não permitia que os filhos soubessem do paradeiro do pai e que tivessem contato com ele. Durante muitos meses, a ex-mulher, Pamela Lima, que segue morando em Orlando, o bloqueou das redes sociais, dos aplicativos de comunicação e não deu mais notícias.

O brasileiro começou uma campanha junto a diversos meios de comunicação nos Estados Unidos e também no Brasil para tentar reaver a guarda dos três filhos. Segundo Dinei, a ex-mulher havia prometido que estaria de volta ao Brasil para recomeçar uma vida nova. Porém, jamais deu notícia.

Dinei conversou com o portal durante uma live no dia das crianças no ano passado. Ele se emocionou – como sempre – ao falar dos filhos e da distância. E disse que iria tomar todas as atitudes possíveis para poder rever os filhos. “Eu vou até o fim, fazendo o que tiver que fazer, mas terei meus filhos comigo!”, disse o empresário.

O brasileiro que mora em Guarulhos, sofreu três paradas cardíacas no hospital em que ele próprio se internou na noite de quinta-feira (11), reclamando de dores pelo corpo e muita febre.

A ex-mulher de Dinei entrou em contato com a gente e disse estar muito triste sobre o ocorrido. “Sei que muitos estão me julgando, vocês podem até não acreditar, mas ele sabia que não iria passar dessa e me chamou num outro whatsapp me pedindo desculpas pelas coisas que fez e que tiraria as denúncias do facebook. Porque eu nunca o ataquei, nunca revidei. Estou sofrendo muito”, disse Pamela.

Ela ainda comentou que o filho mais novo está prestes a fazer uma cirurgia para melhorar a audição e que teria, segundo ela, combinado com Dinei de que tudo teria um fim. “Meu filho vai operar agora esse mês. Eu disse a ele ‘tá acabando’, mas ele não me esperou”, comentou.

Pâmela Lima tem uma audiencia que pode resultar no pedido definitivo de deportação dela dos Estados Unidos. Dinei deixa três filhos que tinha com a ex-mulher e alguns parentes no estado de São Paulo.

O velório acontece na noite deste sábado (13), às 21 horas na Sala 1 do Cemitério Vila Rio, em Guarulhos. O funeral está marcado para o domingo, às nove da manhã.

Edinei em foto com a ex-mulher, Pamela Lima, e os três filhos ainda nos Estados Unidos. (Arquivo Pessoal)

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Criança morre depois de ser arranhado por morcego na Flórida

Garoto teria sido arranhado e desenvolveu rapidamente os sintomas da raiva.

Publicado

em

EUSTIS, FL –  Um jovem morreu de raiva depois de ter sido arranhado por um morcego.

De acordo com funcionários da escola Christian Academy, em Eustis, na Flórida, Ryker Roque foi infectado semanas atrás por um morcego que o pai encontrou caído o quintal.

O pai, mesmo depois da notícia dos médicos de que o filho não sobreviveria, tinha esperanças de que um milagre pudesse acontecer.

“Já vi mil milagres. E voltei para a cama e deitei com ele e segurei-o, e disse:” Milagres, Ryker, acontecem todos os dias, eu sei que você me ouve “, disse Henry Roque.

O pai que havia encontrado o morcego e colocado num balde, pediu que Ryker não tocasse no animal.

Mas Ryker tocou e foi arranhado pelo morcego. Segundo registros feitos pelas autoridades locais, baseando-se no depoimento do pai, Ryker parecia estar bem.

Uma semana depois, a criança perdeu o movimento das pernas e “confusão mental”, tendo alucinações e convulsões.

Ryker foi hospitalizado e um tratamento experimental foi usado, mas ele morreu no domingo (14).

A escola realizou uma arrecadação de fundos para ajudar a família com despesas médicas.

“Ele era um garoto muito doce. Tudo o que ele fazia era bom. As crianças adoravam brincar com ele porque ele era o filho mais gentil”, disse Connor Jenkins, da pré-escola da Academia Cristã.

A escola publicou sobre a morte do menino em seu site, dizendo que ele frequentou as aulas em 2016. A postagem descrevia Ryker Roque como  “um menino quieto adorado por professores e colegas de classe”.

Henry Roque, o pai de Ryker, levou um vídeo dos dois em uma viagem de pesca e disse que eles estavam tão perto quanto pai e o filho poderiam ser.

Ele compartilhou fotos e vídeos de seu filho com o canal de tv WFTV, de Orlando, para mostrar para o mundo quanto ele amava seu filho.

Uma conta do GoFundMe também foi criada para ajudar a família realizar o funeral.

Continue lendo

Notícias

Carro atropela policial em plena Times Square. Video viraliza na internet.

Video mostra um policial parando uma Mercedes Benz preta em plena Times Square e acaba atropelado.

Publicado

em

(Reprodução YouTube)

NEW YORK – As imagens parecem extraídas de um filme policial de Hollywood. Mas trata-se de uma perseguição incrível que aconteceu na noite de sábado (13), em plena Times Square.

O video gravado sem pretenção, pelo responsável por manutenção de outdoors, Freddie Kim, e publicado inicialmente no Twitter e depois no YouTube mostra uma Mercedes Benz Preta fazendo drift em plena rua movimenta, já tarde da noite. Depois, o carro investe num policial que pede para o carro parar na 43rd Street com a Broadway.

A gravação continua, sem cortes, com a caçada à pé pelos policiais da New York Police Department. Eles não desistem. É possível ouvir ao longe o ronco do motor do carro em fuga.

Porém, como num passe de mágica, o carro desaparece em meio aos outros veículos, no trânsito travado das ruas que margeiam a Times Square.

Até agora as pessoas questionam qual foi a mágica, como ele conseguiu sair dali. O próprio autor das imagens não acredita no que aconteceu e se pergunta o que houve.

“Ele desapareceu, cara. Em pleno transito da Times Square!”, diz.

Freddie diz que estava gravando os carros que passavam pela rua quando percebeu o que aconteceu e seguiu tudo de perto.

O policial que se ajoelha ao parar na 42nd Street enquanto o carro foge, foi levado para o Monte Sinai Hospital e passa bem.

A história ainda está em desenvolvimento, portanto fique atento à novas atualizações.

 

Continue lendo

Notícias

Garoto de 20 anos, da Flórida, ganha US$451 milhões na loteria

O ganhador optou por receber o prêmio em uma única parcela de quase $300 milhões de dólares.

Publicado

em

Shane Missler, 20 anos, o ganhador de mais de 400 milhões de dólares. (Reprodução/Internet)

TALLAHASSEE, FL – Um homem da Flórida, de 20 anos de idade, acertou as seis dezenas  do Mega Millions e levou um prêmio  de US $ 451 milhões.

De acordo com as regras, o vencedor pode optar por receber o valor total do prêmio divido em parcelas ou um valor que é quase a metade do prêmio em uma única parcela. O ganhador optou por receber US $ 282 milhões ao mesmo tempo em vez de mais em parcelas anuais.

Um comunicado de imprensa da Loteria da Flórida disse na sexta-feira (12) que Shane Missler, de 20 anos de idade, de Port Richey, reivindicou o prêmio do sorteio de 5 de janeiro.

“Tenho apenas 20 anos, mas espero usá-lo para perseguir uma variedade de paixões, ajudar minha família e fazer algo de bom para a humanidade”, disse ele em um comunicado.

Os números sorteados para o décimo maior prêmio do país foram 28-30-39-59-70 com uma Mega Ball de 10.

O bilhete vencedor foi comprado em um 7-Eleven em Port Richey. O dono da loja que vendeu o bilhete premiado receberá um bônus de US $ 100.000.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS