Conecte-se com a gente!

Notícias

Gerente do McDonalds vai receber $110 mil dólares de recompensa por pista sobre serial killer

A gerente do restaurante não quer aparecer e diz que fez a coisa certa.

Publicado

em

Howell Donaldson III foi preso depois da pista dada pela gerente do McDonalds em Tampa. (CBS/Miami)

TAMPA, FL – O gerente de um restaurante McDonalds que entregou uma arma usada por um assassino em série em Tampa vai receber uma recompensa de $110 mil dólares.

Delona Walker alertou a polícia na terça-feira depois que o suspeito, Howell Donaldson III, entregou a ele uma sacola do restaurante com a arma dentro.

A Polícia de Tampa disse que a arma é igual a usada em todos os quatro assassinatos que aconteceram no Seminole Heights em outubro e novembro.

A pista foi suficiente para que a polícia chegasse até Donaldson de 24 anos e levasse ele até o departamento de polícia para ser interrogado. Logo depois, o suspeito foi preso.

Durante uma coletiva de polícia na última sexta-feira (01), o chefe da Polícia de Tampa anunciou que Walker vai receber cada centavo da recompensa.

“Deixa eu ser claro, ela vai receber todos os $110 mil dólares. Ela vai receber cada centavo!”

Existia uma controvérsia depois que inicialmente foi anunciado que Walker não receberia $5 mil dólares que seria do Crime Stoppers, porque ela teria chamado a polícia e não o “disque denúncia”.

Dugan ainda completou que os $110 mil vem de vários doadores, então vai demorar um pouco para chegar até ela.

O prefeito Bob Buckhorn também estava na coletiva de imprensa e leu uma declaração da gerente que disse não querer nenhum holofote por conta do que ela fez que foi “a coisa certa”.

“Eu fui para o trabalho na terça-feira com a intenção de servir os clientes e fazer meu trabalho. O dia acabou de um jeito diferente. Quando eu fiquei cara a cara com a situação, eu simplesmente fiz a coisa certa e fui até a delegacia mais próxima”, escreveu Walker.

“Receber a recompensa nunca passou pela minha cabeça. Olhando agora, eu sou muito grata de saber que eu ajudei a fazer a ler ser cumprida. Eu espero que vocês possam entender, em respeito a continuidade da investigação e também pelas vitimas e seus familiares, eu não vou responder a nenhuma pergunta”, continuou.

“Mas por favor, saibam que eu realmente fiquei honrada com as palavras e o carinho da nossa comunidade”, finalizou a gerente do McDonald’s Ybor.

“Esta mulher fez a escolha certa. Nós estamos mais seguros por conta da Senhora Walker, porque ela fez a coisa certa. Ela não quer atenção alguma. Mesmo que não houvesse recompensa, ela teria feito a mesma coisa”, disse Buckhord.

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS