Conecte-se com a gente!

Policia

Motorista da Amazon Flex acusado de tentar roubar pacote de cliente

O entregador foi flagrado na camera de segurança no momento da entrega que ele “quase” não efetuou.

Publicado

em

O entregador foi flagrado pela câmera de segurança. No vídeo é possível ver que ele desiste de entregar o item. (CBS)

SACRAMENTO, CA — Conforme os feriados vão se aproximando, também começa a temporada de entrega de pacotes de compras on-line.

O programa da Amazon conhecido como “Flex Drivers” está em ampla aplicação em várias regiões do país. Em Sacramento, na Califórnia, eles estão contratando motoristas para usar o próprio carro para entregar os itens comprados no site da Amazon.

Mas recentemente, um cliente disse que um dos motoristas tentou roubar o pacote que ele deveria entregar.

Os motoristas potenciais do programa de “Flex Drivers” da Amazon passam por uma extensa checagem de antecedentes, mas um motorista disse à CBS que não existe uma entrevista real no processo. Uma vez contratado, Amazon diz que os motoristas ajudam a levar os itens que as pessoas precisam com mais rapidez e agilidade.

“É simplesmente inacreditável”, disse Tony, o cliente que quase foi lesado.

Ele é um daqueles compradores inveterados da Amazon e recebe a entrega dos pacotes com bastante frequência, mas umas noites atrás ele disse que o homem que faz a entrega tentou levar suas compras embora.

“Ele estava simplesmente pegando os pacotes”, disse o cliente.

O homem que mora em Antilope junto com a familia assistiu aos videos do circuito de segurança da casa em sua tv na sala de estar quando o homem chegou. O video mostra o homem andando com o pacote bem próximo da driveway. Então, parece que ele está fazendo uma foto da encomenda – como mandam as regras da Amazon – para confirmar que a entrega foi de fato realizada. Porém, ao invés de colocar o pacote na porta, ele vira e volta em direção ao carro.

Tony flagou toda a situação e informou a Amazon sobre o incidente. (CBS)

A mãe do cliente saiu de casa e chamou a atenção do homem. Ele parou o carro, saiu e entregou a encomenda. O homem, não identificado, pediu desculpas por estar pegando a caixa.

Ele era um dos Amazon Flex Drivers. O programa permite que pessoas comum trabalhem com a entrega de encomendas da Amazon utilizando roupas normais do dia a dia em seus próprios carros.

Qualquer pessoa pode se habilitar para trabalhar na companhia como um flex driver e ganhar entre $18 e $25 por hora. A empresa disse que os candidatos precisam passar por um forte sistema de checagem de antecedentes que pode levar de 24 a 48 horas.

Com a chegada dos feriados, Tony já adiantou que vai prestar mais atenção em quem está entregando as encomendas e espera que a Amazon tome alguma atitude contra o motorista que tentou, supostamente, roubar a sua.

Amazon enviou um comunicado dizendo: “Nós temos regras e padrões elevados para nossos parceiros de entregas e levamos muito à serio o feedback dos consumidores. Nós estamos analisando o incidente e vamos continuar trabalhar diretamente com os consumidores em problemas relacionados à suas entregas”.

A cidade de Sacramento é um dos 20 mercados que possuem o programa “Amazon Flex” de entregas. E existe uma fila gigante de pessoas que querem trabalhar para a empresa.

Notícias

Mulher é presa depois de dar à luz a um bebê cujo o pai tinha apenas 11 anos

Ela continuou tendo relações com o garoto até os 14 anos. Ela está presa e sem direito a fiança.

Publicado

em

(Divulgação)

TAMPA, FL – Uma mulher de Tampa foi presa com a acusação de abuso sexual à um menor, de acordo com as autoridades. Ela tinha dado a luz à uma criança que o pai tinha apenas 11 anos de idade.

O Xerife do condado de Hillsborough disse num email que Marissa Ashley Mowry, de 25 anos, vai encarar a acusação de abuso sexual contra uma criança menor de 12 anos.

De acordo com a polícia Mowry começou a ter relações com o garoto quando ela tinha 22 anos próximo a Tampa.

Ela ficou grávida e o bebê nasceu em outubro de 2014. A policia disse que ela e o garoto continuaram tendo relações sexuais enquanto ele tinha entre 11 e 14 anos.

A criança, agora três anos de idade, está sob custódia de um adulto designado pela justiça. Ela foi presa, sem direito à fiança e não está claro se ela já tem um advogado que a representa.

 

Continue lendo

Notícias

Homem se passava por motorista da Lyft e abusou sexualmente de uma mulher

A polícia está em busca de informações que possam levar à prisão desse homem do retrato falado.

Publicado

em

A policia divulgou um retrato falado do bandido que continua desaparecido. (Divulgação)

CINCINNATI, OH – A polícia está em busca de um homem que, segundo eles, se passava por motorista da Lyft, pegou uma mulher e abusou dela sexualmente.

A polícia informa que o homem é branco, entre 30 e 40 anos de idade. Ele teria pego a mulher por volta das 2 da manhã deste sábado, na altura do número 1400 da Main Street, em Cincinnati.

Segundo a WCPO, emissora de tv local, ele levou a vitima até o Red Bank Road onde ele a molestou.

Segundo informações da vitima, ele é alto, com cabelo escuro e bigode. Ele estava dirigindo um carro novo, com quatro portas, de cor escura e interior em couro cinza.

A Polícia de Cincinnati está investigando o incidente.

Qualquer pessoa que tenha uma informação sobre o bandido pode ligar para o detetive C. Morton ou J. Noel no (513) 352-6474 ou para o disque denúncia de Cincinnati, (513) 352-3040.

 

Continue lendo

Notícias

Gerente do McDonalds vai receber $110 mil dólares de recompensa por pista sobre serial killer

A gerente do restaurante não quer aparecer e diz que fez a coisa certa.

Publicado

em

Howell Donaldson III foi preso depois da pista dada pela gerente do McDonalds em Tampa. (CBS/Miami)

TAMPA, FL – O gerente de um restaurante McDonalds que entregou uma arma usada por um assassino em série em Tampa vai receber uma recompensa de $110 mil dólares.

Delona Walker alertou a polícia na terça-feira depois que o suspeito, Howell Donaldson III, entregou a ele uma sacola do restaurante com a arma dentro.

A Polícia de Tampa disse que a arma é igual a usada em todos os quatro assassinatos que aconteceram no Seminole Heights em outubro e novembro.

A pista foi suficiente para que a polícia chegasse até Donaldson de 24 anos e levasse ele até o departamento de polícia para ser interrogado. Logo depois, o suspeito foi preso.

Durante uma coletiva de polícia na última sexta-feira (01), o chefe da Polícia de Tampa anunciou que Walker vai receber cada centavo da recompensa.

“Deixa eu ser claro, ela vai receber todos os $110 mil dólares. Ela vai receber cada centavo!”

Existia uma controvérsia depois que inicialmente foi anunciado que Walker não receberia $5 mil dólares que seria do Crime Stoppers, porque ela teria chamado a polícia e não o “disque denúncia”.

Dugan ainda completou que os $110 mil vem de vários doadores, então vai demorar um pouco para chegar até ela.

O prefeito Bob Buckhorn também estava na coletiva de imprensa e leu uma declaração da gerente que disse não querer nenhum holofote por conta do que ela fez que foi “a coisa certa”.

“Eu fui para o trabalho na terça-feira com a intenção de servir os clientes e fazer meu trabalho. O dia acabou de um jeito diferente. Quando eu fiquei cara a cara com a situação, eu simplesmente fiz a coisa certa e fui até a delegacia mais próxima”, escreveu Walker.

“Receber a recompensa nunca passou pela minha cabeça. Olhando agora, eu sou muito grata de saber que eu ajudei a fazer a ler ser cumprida. Eu espero que vocês possam entender, em respeito a continuidade da investigação e também pelas vitimas e seus familiares, eu não vou responder a nenhuma pergunta”, continuou.

“Mas por favor, saibam que eu realmente fiquei honrada com as palavras e o carinho da nossa comunidade”, finalizou a gerente do McDonald’s Ybor.

“Esta mulher fez a escolha certa. Nós estamos mais seguros por conta da Senhora Walker, porque ela fez a coisa certa. Ela não quer atenção alguma. Mesmo que não houvesse recompensa, ela teria feito a mesma coisa”, disse Buckhord.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS