Conecte-se com a gente!

Notícias

Mulher que mostrou o dedo para carreata de Trump é demitida

A empresa que a mulher trabalha tem contratos com o governo Trump e viu na imagem uma ameaça.

A imagem viralizou e a ciclista foi demitida no início de novembro. (Divulgação)

Publicado

em

DA REDAÇÃO – Uma ciclista, cuja “saudação com o dedo do meio” para carreata do presidente Trump viralizou e caiu nas mídias sociais, foi demitida.

Juli Briskman, trabalhava para a empresa Akima LLC, que tem contratos com o governo, teria sido demitida depois de admitir aos seus chefes que era ela a pessoa que expulsou o grupo do presidente enquanto eles deixavam o campo de golfe de Trump na Virgínia.

Briskman estava pedalando em sua bicicleta no último dia 28 de outubro, quando a carreata presidencial passou pela ciclista, que acabou a fazendo o gesto “grosseiro” capturado pelos fotógrafos.

A jovem senhora de 50 anos usou a imagem como foto de perfil no Twitter e no Facebook, o que levou a sua demissão. A Akima LLC diz que Briskman violou a política de mídia social da empresa para seus funcionários.

“Basicamente, você não pode ter coisas obscenas em suas mídias sociais”, disse a ciclista demitida ao Huffington Post. Briskman trabalhava na empresa por apenas seis meses, no departamento de marketing e comunicações, antes de sua rescisão.

Ela afirma que funcionários da Akima explicaram que o incidente poderia prejudicar sua posição como contratado pelo governo se ela continuasse na empresa.

“Você não consegue ver seu rosto, ela não está totalmente identificada nessa foto. Mas uma vez que ela se identificou com seu empregador, eles tiveram que considerar essa informação”, disse o advogado Bradley Shear ao Washington Post. Ele é especialista em questões de redes sociais.

“Você pode não ficar preso pelo que diz, mas pode não conseguir o trabalho que deseja.”

Briskman diz que não se arrepende do movimento, mesmo que agora esteja procurando por um novo emprego.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Criança morre depois de ser arranhado por morcego na Flórida

Garoto teria sido arranhado e desenvolveu rapidamente os sintomas da raiva.

Publicado

em

EUSTIS, FL –  Um jovem morreu de raiva depois de ter sido arranhado por um morcego.

De acordo com funcionários da escola Christian Academy, em Eustis, na Flórida, Ryker Roque foi infectado semanas atrás por um morcego que o pai encontrou caído o quintal.

O pai, mesmo depois da notícia dos médicos de que o filho não sobreviveria, tinha esperanças de que um milagre pudesse acontecer.

“Já vi mil milagres. E voltei para a cama e deitei com ele e segurei-o, e disse:” Milagres, Ryker, acontecem todos os dias, eu sei que você me ouve “, disse Henry Roque.

O pai que havia encontrado o morcego e colocado num balde, pediu que Ryker não tocasse no animal.

Mas Ryker tocou e foi arranhado pelo morcego. Segundo registros feitos pelas autoridades locais, baseando-se no depoimento do pai, Ryker parecia estar bem.

Uma semana depois, a criança perdeu o movimento das pernas e “confusão mental”, tendo alucinações e convulsões.

Ryker foi hospitalizado e um tratamento experimental foi usado, mas ele morreu no domingo (14).

A escola realizou uma arrecadação de fundos para ajudar a família com despesas médicas.

“Ele era um garoto muito doce. Tudo o que ele fazia era bom. As crianças adoravam brincar com ele porque ele era o filho mais gentil”, disse Connor Jenkins, da pré-escola da Academia Cristã.

A escola publicou sobre a morte do menino em seu site, dizendo que ele frequentou as aulas em 2016. A postagem descrevia Ryker Roque como  “um menino quieto adorado por professores e colegas de classe”.

Henry Roque, o pai de Ryker, levou um vídeo dos dois em uma viagem de pesca e disse que eles estavam tão perto quanto pai e o filho poderiam ser.

Ele compartilhou fotos e vídeos de seu filho com o canal de tv WFTV, de Orlando, para mostrar para o mundo quanto ele amava seu filho.

Uma conta do GoFundMe também foi criada para ajudar a família realizar o funeral.

Continue lendo

Notícias

Carro atropela policial em plena Times Square. Video viraliza na internet.

Video mostra um policial parando uma Mercedes Benz preta em plena Times Square e acaba atropelado.

Publicado

em

(Reprodução YouTube)

NEW YORK – As imagens parecem extraídas de um filme policial de Hollywood. Mas trata-se de uma perseguição incrível que aconteceu na noite de sábado (13), em plena Times Square.

O video gravado sem pretenção, pelo responsável por manutenção de outdoors, Freddie Kim, e publicado inicialmente no Twitter e depois no YouTube mostra uma Mercedes Benz Preta fazendo drift em plena rua movimenta, já tarde da noite. Depois, o carro investe num policial que pede para o carro parar na 43rd Street com a Broadway.

A gravação continua, sem cortes, com a caçada à pé pelos policiais da New York Police Department. Eles não desistem. É possível ouvir ao longe o ronco do motor do carro em fuga.

Porém, como num passe de mágica, o carro desaparece em meio aos outros veículos, no trânsito travado das ruas que margeiam a Times Square.

Até agora as pessoas questionam qual foi a mágica, como ele conseguiu sair dali. O próprio autor das imagens não acredita no que aconteceu e se pergunta o que houve.

“Ele desapareceu, cara. Em pleno transito da Times Square!”, diz.

Freddie diz que estava gravando os carros que passavam pela rua quando percebeu o que aconteceu e seguiu tudo de perto.

O policial que se ajoelha ao parar na 42nd Street enquanto o carro foge, foi levado para o Monte Sinai Hospital e passa bem.

A história ainda está em desenvolvimento, portanto fique atento à novas atualizações.

 

Continue lendo

Notícias

Garoto de 20 anos, da Flórida, ganha US$451 milhões na loteria

O ganhador optou por receber o prêmio em uma única parcela de quase $300 milhões de dólares.

Publicado

em

Shane Missler, 20 anos, o ganhador de mais de 400 milhões de dólares. (Reprodução/Internet)

TALLAHASSEE, FL – Um homem da Flórida, de 20 anos de idade, acertou as seis dezenas  do Mega Millions e levou um prêmio  de US $ 451 milhões.

De acordo com as regras, o vencedor pode optar por receber o valor total do prêmio divido em parcelas ou um valor que é quase a metade do prêmio em uma única parcela. O ganhador optou por receber US $ 282 milhões ao mesmo tempo em vez de mais em parcelas anuais.

Um comunicado de imprensa da Loteria da Flórida disse na sexta-feira (12) que Shane Missler, de 20 anos de idade, de Port Richey, reivindicou o prêmio do sorteio de 5 de janeiro.

“Tenho apenas 20 anos, mas espero usá-lo para perseguir uma variedade de paixões, ajudar minha família e fazer algo de bom para a humanidade”, disse ele em um comunicado.

Os números sorteados para o décimo maior prêmio do país foram 28-30-39-59-70 com uma Mega Ball de 10.

O bilhete vencedor foi comprado em um 7-Eleven em Port Richey. O dono da loja que vendeu o bilhete premiado receberá um bônus de US $ 100.000.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS