Conecte-se com a gente!

Notícias

MC Gui cancela shows nos Estados Unidos: “força maior”

O produtor do evento disse que o cancelamento se deu em acordo com o pai do cantor: “qualquer outra informação é mentira!”

Publicado

em

MC Gui aguarda as malas no aeroporto de Orlando em imagem divulgada pelo produtor Edu Ávila em seu Instagram. E a divulgação dos shows do cantor que aconteceriam na Flórida (Reprodução/Internet)

ORLANDO, FL – MC Gui está nos Estados Unidos para o que seria uma turnê por algumas cidades do país com seu show. Porém, todos os shows foram cancelados. O motivo não foi informado pela assessoria de imprensa do evento em Orlando. Ele teria shows marcados para Orlando, Fort Lauderdale na Florida. A resposta é de que “foi cancelado por força maior”.

O produtor do evento, Edu Avila, da Studio Classic, minimizou a situação e disse que foi uma decisão conjunta inclusive com o consentimento do pai dele. Mas não quis falar o real motivo do cancelamento: “Só a gente sabe mesmo. Eu sou o que mais deveria estar chateado, não estou. Investi, gastei e agora encontramos essa solução”, disse em conversa com o site.

“Qualquer informação além dessa é pura especulação”

“Ele vai estar no evento hoje em Orlando, para atender aos fãs que viajaram de fora, algumas garotas que estão vindo da Virginia e para entregar os violões autografados que prometemos em nossas promoções”, finalizou.

MC Gui que tem quase 2 milhões de seguidores no Twitter, mais de 11 milhões no facebook, não se pronunciou até agora. Aliás, não existe informação oficial alguma por parte da assessoria de imprensa do cantor em suas redes sociais.

No “stories” do Instagram, onde ele reune mais de 6 milhões de seguidores, o dono do hit “sonhar, nunca desistir”, apenas postou as menções a um dos patrocinadores locais: uma padaria que é conhecida por atender aos artistas brasileiros que visitam a cidade.

Para Orlando, o evento não foi cancelado e tem outras atrações. Assume o head line do evento o funkeiro herdeiro da Furacão 2000, Jonathan Costa ao lado de Diana Bouth.

A Studio Classic, está com a agenda cheia até o final do primeiro semestre de 2018. Estão programados uma série de shows para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. Nomes como Só Pra Contrariar, Armandinho e a dupla Fernando & Sorocaba.

SERVIÇO:
Baile Funk em Orlando
Atrações: Jonathan Costa, Diana Bouth e outros
LUX ULTRA LOUNGE – 5688 International Dr, Orlando, FL 32819

STAGE LINE:
– 9:30pm DJ Thiago Torres
– 10:30pm  Dj Diana Bouth
– 11 :30pm Jonathan Costa (Nova Geraçåo Furacão 2000)
– 1 am Mc Batore com Diana Bouth

Convites na bilheteria:
$25 desconto zen nos pontos de venda
$55 Vip
$90 combo familia mae pai e filho
$55 Combo Teen um dos pais ou responsável legal e menor.
Censura para menores de 18 anos somente acompanhado com um dos pais ou responsável legal

 

Notícias

Mulher tem o carro roubado num posto de gasolina enquanto passava o aspirador

Agora os policiais de Deltona procuram o Camaro Branco Conversível que foi comprado apenas duas semanas atrás.

Publicado

em

Ela havia comprado o carro duas semanas atrás. (Reprodução/Internet)

DELTONA, FL – A polícia de Deltona está investigando o caso de uma mulher que teve o carro roubado enquanto ela estava num posto do RaceTrac.

A vítima de 23 anos disse que o sol já tinha baixado na terça-feira (15) quando ela estava passando o aspirador no carro, um Chevy Camaro 2013.

A mulher disse que um homem pulou de um outro carro direto no banco do motorista.

“Ele vai atirar em mim? Ele vai me esfaquear? Ele vai me machucar”, comentou a vítima que disse que não sabia o que fazer. “Eu estava meio que dentro do carro passando o aspirador e disse pra ele ‘não faça isso comigo'”, explicou a garota.

A chave estava na ignição e o motor ligado.

“Eu tentei pegar as chaves três vezes e desligar o motor ao menos para tentar sair correndo do carro e fugir dele, mas ele bateu no meu braço as três vezes”, disse à vitima ao canal 6, de Orlando.

A garota disse que ela comprou o Camaro conversível em outubro e que este era o carro dos sonhos

“Duas semanas atrás eu o comprei, então não fiquei com ele por muito tempo”, ela lamentou. “Foi o suficiente para colocar o seguro nele e dirigir algumas horas do trabalho e de volta para casa”, disse.

Alguns funcionários do RaceTrac ofereceram ajuda e tentaram consolar a moça enquanto ela esperava a chegada da polícia.

“Eu não esperava que isso fosse acontecer comigo, e tipo, era um carro maravilhoso. É novo! Talvez eu fosse um alvo fácil para eles”

Quem tiver informações sobre o Camaro Branco conversível 2013, pode entrar em contato com o Xerife do Condado de Volúsia.

Continue lendo

Especial

São Francisco tem o menor índice de casos de HIV da história

Números estão em queda e seguem uma tendência no país.

Publicado

em

SÃO FRANCISCO, CA – A cidade de São Francisco, na Califórnia, registrou o menor índice da história em se tratando de novos casos de HIV. Foram 223 novos casos em 2016, o menor índice registrado na cidade em referência aos 329 casos de 2014. A cobertura de tratamento antirretroviral e as taxas de carga viral indetectável de pessoas em tratamento bateram recordes. 

A doutora Susan Scheer, PhD e diretora da Seção de Epidemiologia do HIV no Departamento de Saúde Pública da Cidade de São Francisco, é a responsável pela análise dos dados em conjunto com alguns outros profissionais do departamento.

Segundo ela, o resultado é uma somatória de esforços da equipe com programas de prevenção e de tratamento de HIV, como o “Getting to Zero San Francisco” – que conta com a participação de organizações comunitárias, de saúde e academicas.

A campanha lançada em 2010 tem como objetivo zerar novas infecções pelo HIV, mortes associadas ao vírus e o estigma e a discriminação sofridos por que está infectado na área de São Francisco.

São oferecidos a terapia antirretroviral independentemente da contagem de células CD4, além de teste de HIV e programas específicos para pacientes com o vídeos que abandonaram o tratamento.

Em 2012, o tratamento passou a ser oferecido no mesmo dia do diagnóstico. A profilaxia pré-exposição, o famoso PrEP, foi incluído no programa em 2013.

A queda nos novos diagnósticos de HIV em São Francisco segue uma tendência geral nos Estados Unidos. Segundo os dados divulgados, os números na cidade caíram de 473 casos em 2009, para 329 em 2014 e alcançou essa marca de 223, no ano passado.

OUTROS NÚMEROS
A proporção de novos diagnósticos aumentou entre homens asiáticos, naturais das ilhas do Pacífico, latinos e entre homens que fazem sexo com homens.

A ligação ao tratamento em 3 meses aumentou de 85,8% em 2009 para 91,8% em 2014. O inicio do tratamento no prazo de um ano após o diagnóstico aumentou de 63,2% para 90,7%.

A supressão viral dentro de um ano do diagnóstico aumentou de 49,2% para 82,3% e a proporção de pacientes que desenvolveram aids em 3 meses diminuiu de 26,9% para 16,4%.

Continue lendo

Cinema

“Titanic” volta aos cinemas para comemorar 20 anos do lançamento

Os ingressos estão a venda e o filme ficará uma semana em exibição totalmente remasterizado.

Publicado

em

A clássica cena do convés do Titanic marcou época. (Divulgação)

ORLANDO, FL – Já se passaram 20 anos desde que James Cameron lançou “Titanic”, e a AMC Cinemas quer ajudar a celebrar o aniversário do filme épico.

“Titanic” foi um fenômeno cultura e mesmo 20 anos depois, segue como a 5 maior bilheteria da história do cinema de todos os tempos.

O filme transformou Leonardo DiCaprio e Kate Winslet na estrela que eles são hoje, colocou o mundo aos pés de Celine Dion, e transformou a cena do convés como uma das imagens mais marcantes na história de viagens em cruzeiros de qualquer família nesses últimos 20 anos.

A rede de cinemas americana está oferecendo a chance aos fãs do filme à reviverem a magia de “Titanic” na grande tela em dois formatos Dolby Cinema (87 cinemas pelo país) e Dolby 3D por uma semana, a partir de 1 de dezembro.

“Nós remasterizados alguns minutos de “Titanic” em Dolby Vision e foi simplesmente incrível. Foi como ter visto pela primeira vez. Agora que o filme está completamente remasterizado, é muito incrível dividir isso com a audiência pelo país”, disse o direto James Cameron said.

“Vai além de tudo que você já tenha visto antes!”

Pegue a sua pipoca e seus lenços. A semana de exibição do filme começa no dia primeiro de dezembro. A venda de ingressos começou nessa quarta-feira (15). Na Flórida Central, o único cinema que vai exibir o filme é o AMC de Altamonte.

Experimentar o “Titanic” em 3D vai fazer com que os fãs nunca deixem o amor que eles tem pelo filme ir por água abaixo.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

MAIS LIDAS