Conecte-se com a gente!

Notícias

MC Gui cancela shows nos Estados Unidos: “força maior”

O produtor do evento disse que o cancelamento se deu em acordo com o pai do cantor: “qualquer outra informação é mentira!”

Publicado

em

MC Gui aguarda as malas no aeroporto de Orlando em imagem divulgada pelo produtor Edu Ávila em seu Instagram. E a divulgação dos shows do cantor que aconteceriam na Flórida (Reprodução/Internet)

ORLANDO, FL – MC Gui está nos Estados Unidos para o que seria uma turnê por algumas cidades do país com seu show. Porém, todos os shows foram cancelados. O motivo não foi informado pela assessoria de imprensa do evento em Orlando. Ele teria shows marcados para Orlando, Fort Lauderdale na Florida. A resposta é de que “foi cancelado por força maior”.

O produtor do evento, Edu Avila, da Studio Classic, minimizou a situação e disse que foi uma decisão conjunta inclusive com o consentimento do pai dele. Mas não quis falar o real motivo do cancelamento: “Só a gente sabe mesmo. Eu sou o que mais deveria estar chateado, não estou. Investi, gastei e agora encontramos essa solução”, disse em conversa com o site.

“Qualquer informação além dessa é pura especulação”

“Ele vai estar no evento hoje em Orlando, para atender aos fãs que viajaram de fora, algumas garotas que estão vindo da Virginia e para entregar os violões autografados que prometemos em nossas promoções”, finalizou.

MC Gui que tem quase 2 milhões de seguidores no Twitter, mais de 11 milhões no facebook, não se pronunciou até agora. Aliás, não existe informação oficial alguma por parte da assessoria de imprensa do cantor em suas redes sociais.

No “stories” do Instagram, onde ele reune mais de 6 milhões de seguidores, o dono do hit “sonhar, nunca desistir”, apenas postou as menções a um dos patrocinadores locais: uma padaria que é conhecida por atender aos artistas brasileiros que visitam a cidade.

Para Orlando, o evento não foi cancelado e tem outras atrações. Assume o head line do evento o funkeiro herdeiro da Furacão 2000, Jonathan Costa ao lado de Diana Bouth.

A Studio Classic, está com a agenda cheia até o final do primeiro semestre de 2018. Estão programados uma série de shows para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. Nomes como Só Pra Contrariar, Armandinho e a dupla Fernando & Sorocaba.

SERVIÇO:
Baile Funk em Orlando
Atrações: Jonathan Costa, Diana Bouth e outros
LUX ULTRA LOUNGE – 5688 International Dr, Orlando, FL 32819

STAGE LINE:
– 9:30pm DJ Thiago Torres
– 10:30pm  Dj Diana Bouth
– 11 :30pm Jonathan Costa (Nova Geraçåo Furacão 2000)
– 1 am Mc Batore com Diana Bouth

Convites na bilheteria:
$25 desconto zen nos pontos de venda
$55 Vip
$90 combo familia mae pai e filho
$55 Combo Teen um dos pais ou responsável legal e menor.
Censura para menores de 18 anos somente acompanhado com um dos pais ou responsável legal

 

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS