Conecte-se com a gente!

Sem categoria

Agora é Dustin Hoffman acusado de assédio sexual em Hollywood

Ganhador do Oscar está entre uma extensa lista de outros astros, produtores e diretores que estão sendo acusados de assédio.

Publicado

em

(Reprodução/Internet)

HOLLYWOOD, CA – Agora é a vez de Dustin Hoffman ser acusado de assédio sexual por uma produtora de um dos filmes que ele fez em 1985.

Anna Graham Hunter, uma roteirista, disse que quando tenha 17 anos, o ganhador do Oscar a assediou e disse coisas inapropriadas sobre sexo com ela dentro de um camarim.

Ela revelou isso ao “The Hollywood Reporter”:

“Ele flertou comigo abertamente, ele agarrou minha bunda, ele falou sobre sexo comigo e também na minha frente.”

Hoffman veio a público e pediu desculpas e disse que estava profundamente chateado com a situação e principalmente por “tê-la colocado numa posição tão desconfortável”.

Em uma declaração para o “THR” ele disse: “Eu tenho o maior respeito pelas mulheres e acho horrível que qualquer coisa que eu tenha feito pudesse colocá-la em uma situação desconfortável. Eu sinto muito. Isso não reflete quem eu sou!”

 

Sem categoria

Xuxa vai mal e perde para Ratinho e Patrícia mais uma vez

Publicado

em

Xuxa recebe as convidadas (Reprodução)

Xuxa recebe as convidadas (Reprodução)

A Rainha, não é mais Rainha! Pelo menos no Ibope da Grande São Paulo. A apresentadora Xuxa Meneghel marcou apenas 5.4 pontos de média, uma de suas piores audiências na Record.

Perdeu para o Ratinho: 10 x 6 e para Patrícia Abravanel: 7 x 5. A última foi vez que a loira atingiu boa audiência foi em 16 de novembro, quando ainda era exibida a novela “Os Dez Mandamentos”.

Ontem, 01, Xuxa recebeu a modelo Monique Evans e a apresentadora Sabrina Santo. Márcio Victor, do Psirico, e Aline Rosa também marcaram presença, mas não foi o suficiente.

Continue lendo

Notícias

Novo humorístico da Globo terá gravações em externa

Programa vai ocupar o lugar do Zorra Total nos sábados da Globo com elenco das novelas.

Publicado

em

A atriz Debora Lamm que está no elenco do novo humorístico da Globo (Divulgação)
A atriz Debora Lamm que está no elenco do novo humorístico da Globo (Divulgação)

A atriz Debora Lamm que está no elenco do novo humorístico da Globo (Divulgação)

A equipe que está escrevendo o novo humorístico que vai ocupar a faixa dos sábados à noite, na Globo, parece que não quer apenas mudar o elenco e o nome do programa.

O novo “Zorra” não terá mais personagens fixos e nem os famosos bordões. É o que informa a colunista de “O Globo”, Cléo Guimarães, na edição desta terça-feira (06/01).

A”pegada” do novo humorístico será mais parecida com o “Tá No Ar”, com esquetes mais curtas, rápidas e também ambientadas fora do estúdio, em externas como na praia, por exemplo.

Essa semana começa a “chamada” do novo elenco que já conta com Fabiana Karla, Nelson Freitas e Paulo Silvino. Nomes como Debora Lamm, Renata Castro Barbosa, Luis Miranda e Augusto Madeira também deverão fazer parte dessa nova fase do humorístico.

Debora Lamm  e Luis Miranda estiveram no elenco de “Geração Brasil” e Renata Castro Barbosa era uma das amigas de Perséfone (Fabiana Karla), na novela de Walcyr Carrasco, “Amor à Vida”.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

MAIS LIDAS