Conecte-se com a gente!

Sem categoria

Agora é Dustin Hoffman acusado de assédio sexual em Hollywood

Ganhador do Oscar está entre uma extensa lista de outros astros, produtores e diretores que estão sendo acusados de assédio.

Publicado

em

(Reprodução/Internet)

HOLLYWOOD, CA – Agora é a vez de Dustin Hoffman ser acusado de assédio sexual por uma produtora de um dos filmes que ele fez em 1985.

Anna Graham Hunter, uma roteirista, disse que quando tenha 17 anos, o ganhador do Oscar a assediou e disse coisas inapropriadas sobre sexo com ela dentro de um camarim.

Ela revelou isso ao “The Hollywood Reporter”:

“Ele flertou comigo abertamente, ele agarrou minha bunda, ele falou sobre sexo comigo e também na minha frente.”

Hoffman veio a público e pediu desculpas e disse que estava profundamente chateado com a situação e principalmente por “tê-la colocado numa posição tão desconfortável”.

Em uma declaração para o “THR” ele disse: “Eu tenho o maior respeito pelas mulheres e acho horrível que qualquer coisa que eu tenha feito pudesse colocá-la em uma situação desconfortável. Eu sinto muito. Isso não reflete quem eu sou!”

 

Sem categoria

Trump: “Eu não sou racista!”

O presidente fez o comentario durante fotos com o líder do governo na Camara em West Palm Beach.

Publicado

em

Donald Trump e o líder do governo da Camara, Kevin McCarthy. (Andrew Harnick)

WEST PALM BEACH, FL – O presidente Donald Trump se defendeu domingo (14) a noite depois de vários dias de controvérsia sobre suas declarações a respeito de países africanos, dizendo aos jornalistas: “Eu não sou racista”.

Em declarações aos repórteres em uma pausa para fotógrafos ao lado do líder da Câmara, Kevin McCarthy, em West Palm Beach, Flórida, Trump disse quando perguntado se ele é racista:

“Não, eu não sou racista. Eu sou a pessoa menos racista que você tem já foi entrevistado “.

O presidente recebeu críticas acentuadas por conta da declaração que fez quando chamou os países africanos de “shitholes” ao discutir a imigração com legisladores na quinta-feira (11).

Os democratas têm exigido proteções para os beneficiários do programa de Ação Diferida para Chegadas Infantis (DACA) em troca de fundos de segurança da fronteira que poderiam incluir dinheiro para a construção do “muro” que é promessa de campanha do presidente Trump, mas essas conversas atingiram um impasse após as recentes observações do presidente.

O Congresso está lidando com o problema ao negociar sobre um projeto de lei de gastos que eles precisam passar na sexta-feira (19) para evitar o fechamento do governo.

Trump e alguns dos legisladores na reunião de porta fechada quinta-feira (11) têm, desde então, tentado não dar importância aos comentários, com o presidente negando sobre as observações derrogatórias e os senadores republicanos aliados levando para os programas de tv da manhã de domingo (14) a defesa de que Trump nunca usou tal frase vulgar .

O senador David Perdue da Georgia disse que Trump “não usou essa palavra” e chamou as afirmações de que ele fez “uma falsa representação”. O senador de Arkansas, Tom Cotton, também afirmou que os comentários do presidente foram caracterizados erroneamente, dizendo:

“Eu não ouvi, e eu não estava mais longe de Donald Trump do que Dick Durbin”.

Em um comunicado na sexta-feira, os dois disseram que não se lembravam de Trump fazer os comentários depreciativos, “mas o que ele chamou foi o desequilíbrio em nosso sistema de imigração atual, que não protege os trabalhadores americanos e nosso interesse nacional”.

Durbin, senador democrata de Illinois, disse, no entanto, que Trump usava linguagem “cheia de ódio, vil e racista” na reunião, de acordo com o Chicago Tribune. Além disso, a senadora Lindsey Graham disse ao senador republicano da Carolina do Sul, Tim Scott, que os comentários relatados eram “basicamente precisos”, disse Scott ao Post e Courier, com base em Charleston.

No domingo à noite, o presidente dirigiu-se ao encerramento do governo quando perguntado se isso aconteceria.

“Não sei se haverá um desligamento, não deveria haver”, disse ele.

A Casa Branca e os Democratas no Congresso estão negociando um acordo de imigração à medida que os legisladores enfrentam um prazo de sexta-feira para aprovar uma conta de gastos federal e evitar um encerramento do governo.

DACA

Trump disse que está “pronto e disposto a fazer um acordo” sobre o DACA, mas ele não acredita que os Democratas querem chegar a esse acordo.

“Eles não querem segurança na fronteira”, disse Trump. “Nós temos pessoas entrando aos montes. Eles não querem segurança na fronteira. Eles não querem parar a droga, e eles querem tirar dinheiro da nossa força militar, o que não podemos fazer. Então, esses são alguns dos pontos difíceis “, comentou.

Os comentários do presidente vieram depois que ele manteve conversas bipartidárias na Casa Branca na semana passada em que ele parecia aberto para fazer um acordo com republicanos e democratas. A reunião teve lugar antes dos comentários polêmicos de Trump no Oval Office na quinta-feira.

Continue lendo

Sem categoria

Disney deve anunciar compra da Fox ainda essa semana

A compra vai unir duas das maiores empresas de entretenimento do mundo e pode ser anunciada a qualquer momento.

Publicado

em

Reprodução Internet

DA REDAÇÃO – Como havíamos divulgado há algumas semanas, Walt Disney Co. deve anunciar ainda esta semana a compra de uma grande parte da 21st Century Fox Inc., quando serão transferidos partes operacionais importantes da lendária companhia de Hollywood para os novos proprietários.

Rupert Murdoch, presidente executivo da Fox e sua família, acabaria com uma pequena participação na Disney na transação, disse uma fonte próxima ao empresário e que pediu para não ser identificada porque as discussões são privadas.

A Disney adquiriria o estúdio de filmes e TV da Fox, incluindo FX e National Geographic, e recursos internacionais, incluindo os canais de TV da Star India e uma participação de 39% no fornecedor de satélite europeu Sky Plc. A Disney também conseguiu a participação da Fox no provedor de streaming de vídeo dos EUA, Hulu, dobrando sua propriedade para 60%.

A 21st Century Fox deve manter o canal Fox News, a rede de tv Fox e o Fox Sports 1. A companhia deve continuar como empresa independente num primeiro momento, mas estuda-se a possibilidade de uma fusão com a empresa editorial dos Murdoch, a News Corp.

James Murdoch, o chefe executivo da Fox deve receber uma posição senior no comando da Disney depois que as transações terminarem. Com isso, ele seria o principal nome para substituir o CEO da Disney, Bob Iger.

As conversações entre a Disney e a Fox, que começaram dois meses atrás, vai unir duas gigantes do entretenimento e marca significativamente um “turning point” na vida de Rupert Murdoch, o empresário que passou as últimas sete décadas montando seu império midiático.

O negócio ainda deve passar pela aprovação do Departamento de Justiça, em Washington, que bloqueou recentemente um outro acordo proposto que deveria unir a AT&T e a Time Warner Inc.

 

Continue lendo

Sem categoria

Xuxa vai mal e perde para Ratinho e Patrícia mais uma vez

Publicado

em

Xuxa recebe as convidadas (Reprodução)

Xuxa recebe as convidadas (Reprodução)

A Rainha, não é mais Rainha! Pelo menos no Ibope da Grande São Paulo. A apresentadora Xuxa Meneghel marcou apenas 5.4 pontos de média, uma de suas piores audiências na Record.

Perdeu para o Ratinho: 10 x 6 e para Patrícia Abravanel: 7 x 5. A última foi vez que a loira atingiu boa audiência foi em 16 de novembro, quando ainda era exibida a novela “Os Dez Mandamentos”.

Ontem, 01, Xuxa recebeu a modelo Monique Evans e a apresentadora Sabrina Santo. Márcio Victor, do Psirico, e Aline Rosa também marcaram presença, mas não foi o suficiente.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS