Conecte-se com a gente!

Notícias

Terror em New York: Oito mortos em atropelamento no sul de Manhattan

Já são oito mortos e a polícia ainda busca os motivos para que o que já chamam de “ato de terror”.

Publicado

em

Polícia observa um dos corpos na tragédia desta terça-feira (31) em Nova Iorque (AP)

NOVA IORQUE, NY – Um motorista numa caminhonete alugada atropelou e matou alguns ciclistas que estavam próximos ao Marco Zero – onde ficavam as Torres Gêmeas que caíram no 11 de setembro.

Segundo informações da MSNBC e do jornal USA Today, o horário era de muito movimento, às 3 da tarde, horário local. Pessoas caminhando na ciclovia, gente andando de bicicleta que foram atingidas pela caminhonete.

Até agora a polícia informou que oito pessoas morreram e outras dezoito ficaram feridas. Algumas testemunhas ouvidas pelos veículos de comunicação que estão na cobertura, o motorista da caminhonete gritava em nome de “Allah” e foi logo baleado e imobilizado pelos policiais do NYPD.

O cenário é de terror. Corpos cobertos com lençóis pelo chão e outras pessoas recebendo atendimento pelos “first responders”.

“Há várias mortes e numerosas pessoas feridas”, policial disse ao USA TODAY.

“O veículo seguia para o sul, atacando outro veículo. O suspeito saiu do veículo exibindo imitações de armas de fogo e foi baleado pela NYPD”.

A polícia disse que é muito cedo para dizer por que o motorista aparentemente atirou nas pessoas no caminho. A polícia disse que o motorista está sob custódia.

Um homem que estava andando em um Uber ao longo da West Side Highway, perto da Chambers Street, disse que viu várias pessoas sangrando no chão depois que um caminhão atingiu várias pessoas, de acordo com relatos da mídia.

Está programada para daqui a pouco uma conferência de imprensa com a NYPD que vai dar mais informações sobre o incidente.

Segundo a MSNBC, o motorista ainda está sendo identificado mas parece ter entre 20 e 25 anos de idade. Ele teria alugado a caminhonete de uma das lojas mais famosas dos Estados Unidos, a Home Depot.

Fique ligado em nosso site e no nosso canal do YouTube para uma cobertura completa do incidente em Nova Iorque. Às 7pm (ET), ao vivo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo

MAIS LIDAS