Conecte-se com a gente!

Música

Demi Lovato e DJ Khaled anunciam shows na Florida em 2018

Orlando ficou de fora do calendário de shows de Demi Lovato no ano que vem.

Publicado

em

DJ Khaled e Demi Lovato (Divulgação)

LOS ANGELES, CA – Uma das princesas do pop Demi Lovato e o DJ Khaled anunciaram que vão estar em turnê por 20 cidades dos Estados Unidos no ano que vem.

Infelizmente não existe nada agendado para Orlando, mas eles farão duas paradas na Flórida: Miami e Tampa.

Lovato fez questão de brincar com a situação de sair em turnê junto com Khaled, com uma hashtag em inglês que diz “eles não queriam que a gente saísse em turnê juntos” (#theydidntwantustogoontourtogether).

Demi Lovato e DJ Khaled vão se apresentar dia 30 de março em Miami no American Airlines Arena e no Amalie Arena, em Tampa, no dia seguinte, 31 de março de 2018.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Sai primeiro clipe póstumo de George Michael: “Fantasy”

George Michael morreu no Natal do ano passado, prematuramente aos 53 anos, de complicações cardíacas. Ele deixou várias músicas que estão sendo trabalhadas por produtores que devem lançar paulatinamente as canções.

Publicado

em

Nem parece, mas esse ano completa já um ano da morte de um dos ícones da música internacional: George Michael. E nesta quarta-feira (18), foi lançado o primeiro videoclipe póstumo do cantor com uma música que ficou de fora de um de seus álbuns. Trata-se de “Fantasy” que faz parte de “Listen Without Prejudice”, mas acabou não entrando na compilação e agora ganhou uma nova roupagem – porque já estava pronta – passando pelas mãos de Nile Rodgers.

Uma pegada que lembra o George Michael dos bons e velhos tempos. Um quê de “Freedom” – by the way, o início do clipe é com um trecho de uma música da mesma época: “I Want Your Sex” – e um retalho de imagens do cantor em suas mais diversas fases. “Wham”, “Father Figure”, “Outside”… tudo está lá, sincronizado com a batida muito dançante.

Tenho certeza que ele mesmo está orgulhoso do que ele deixou para nos presentear. George Michael tem muito mais material para ser produzido, reembalado, repaginado e colocado como “inéditas” no mercado. Pode esperar que esse menino vai aprontar ainda mais com a gente.

Continue lendo

Música

“Essa Mina é Louca!” Anitta se supera mais uma vez

Essa Mina é Louca já ultrapassou a marca dos 13,5 milhões de visualizações no YouTube.

Publicado

em

Anitta no clipe "Essa Mina é Louca" (Reprodução)

Anitta no clipe “Essa Mina é Louca” (Reprodução)

Essa mina é louca. A rainha Anitta enganou a todos quando pensávamos que ela pararia no ‘Show das Poderosas’. A meiga e abusada não parou mais e renovou-se ano após ano.

Após o sucesso de “Bang” , que já soma mais de 110 milhões de views em quatro meses, a morena agora comemora o sucesso de “Essa Mina é Louca“, parceria com Jhama e Isis Valverde que já ultrapassou 13,5 milhões de acessos em dez dias. É lacração total!

Coreografias bem elaboradas, músicas chicletes e super produções são as marcas registradas da cantora. Tanto que, até Fátima Bernardes já caiu na dança. Coisa rara de se ver!

Continue lendo

Música

Meninas do Rouge lançam acústico e bombam na internet

A banda não pode voltar ainda por conta de questões burocráticas, mas fica o gostinho de quero mais com a divulgação de uma reunião tão gostosa como essa.

Publicado

em

As quatro integrantes remanescentes do Rouge reunidas. (Reprodução/Internet)
As quatro integrantes remanescentes do Rouge reunidas. (Reprodução/Internet)

As quatro integrantes remanescentes do Rouge reunidas. (Reprodução/Internet)

Você pode até não ser fã, mas ja deve ter se pego cantando ou dançando alguma música da banda Rouge.

As meninas voltaram aos holofotes ao publicarem uma versão acústica da música “O que o Amor me faz”. O vídeo publicado nas redes sociais atingiu cerca de 3 milhões de visualizações em poucas horas.

Mas calma, isso não quer dizer que as belas retornaram com o grupo, já que existe um imbroglio envolvendo o nome da banda que não permite a volta do grupo. Fantine Tho, Aline Wirley, Li Martins e Karin Hils mandaram bem numa reunião na casa de Aline. Além dessa canção, trechos de alguns sucessos como “Não Dá Pra Resistir” também caíram na rede.

Aline acabou de ser mãe. Fantine ainda está morando na Holanda onde foi longe na edição do “The Voice” daquele país. Karin pode ser vista na série “Pé Na Cova” que está na quinta edição, na TV Globo. Li Martins acabou de sair de “A Fazenda” e está sem projeto inicialmente, mas deve tocar a carreira solo e também como atriz.

Já Luciana Andrade, que se desligou do grupo em 2004, segue sem se interessar em voltar ao grupo. Mas, depois de passado a “mordaça” – período em que ela ficou impossibilitada artisticamente de fazer qualquer coisa por abandonar o projeto – ela segue produzindo um CD solo.

Não faz mal, pelo menos ficamos com gostinho de quero mais.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS