Conecte-se com a gente!

Parques

Aumentam rumores sobre o novo mundo de Star Trek em Orlando

A atração seria um teatro em movimento dinâmico com sensações 4D. Mas nada ainda confirmado pela empresa.

Publicado

em

Os personagens do quarto filme dessa nova geração da franquia seriam utilizados na atração. (Divulgação/Paramount)

ORLANDO, FL – Com o fim da atração de “O Exterminador do Futuro 2”, aumentaram e muito os rumores sobre um possível novo mundo “Star Trek” no Universal Studios Resort em Orlando.

A conversa surgiu na internet mas não é de hoje que existe esse “flerte” do parque com a franquia. Porém agora, a atração teria o elenco do novo “Star Trek 4”.

O cara que iniciou essa conversa num podcast, o produtor Jim Hill, é um dos que mais acertam nesse meio de especulações sobre as mudanças nos parques de diversão pelo país.

Foi ele que comentou sobre a nova atração radical no Harry Potter World para a família, muito antes da Dragon Challenge ser fechada. E está também na conta dele o novíssimo “Mundo Nintendo” que vai tomar conta de uma porção do Universal Studios.

Ainda não foi batido o martelo sobre a nova atração. Mas cogita-se que pode se tratar de um produto da Dynamic Motion Attractions e seria um teatro dinâmico com movimento e sensações 4D. Faz uma no que o sistema foi anunciado e durante 2017 todo foram surgindo mais e mais novidades no sistema.

Ele usa uma plataforma de passeio semelhante ao do teatro CircuMotion, mas gira as pessoas entre telas e conjuntos físicos que estão escondidos atrás de paredes em movimento rápido. Doido, né?

Vários rumores semelhantes à esse surgiram durante muitos anos. Primeiramente a atração ocuparia o espaço onde hoje está o cinema 4D do Shrek ou dos Minions. Outro era de que o Mundo Star Trek seria construído ao lado do “MIB – Homens de Preto” ou em uma ilha dentro do Island of Adventure.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Universal Studios estaria planejando a construção de um quarto parque temático, será?

A área teria como abrigar dois parques e desafogar o fluxo de gente no Universal e Island of Adventure.

Publicado

em

Local de propriedade do Universal Studios Resorts Orlando. (WKMG)

ORLANDO, FL – A imprensa está em polvorosa. Tudo isso porque um blog famoso por antecipar novidades dos parques temáticos dos Estados Unidos, afirma que a Universal Studios está planejando um novo parque. Esse seria o quarto da franquia.

O Canal 6 (WKMG) acabou mostrando na última segunda-feira (02) uma área que ainda é cheia de árvores, uma propriedade de mata nativa e que é do Universal Studios Resort.

Dentro da companhia tudo é tratado como o “projeto 341” e a área fica na Sand Lake Rd, próximo de onde está localizado o Volcano Bay.

O Universal Studios estaria recrutando “criativos” para realizar a proeza de construir um novo parque.

Analistas dizem que a área é tão grande que receberia os dois outros parques e acomodaria um terceiro que pode ser o Super Nintendo World com atrações como Zelda e Mario Kart e uma montanha russa do Donkey Kong. Além de áreas para crianças.

Uma outra área seria ao “Ministério da Magia de Harry Potter“. Uma outra situação é a criação de atrações para a Dreamworks, que é do Universal. Portanto, um espaço para o King Fu Panda, seria também colocado ali.

Junto com o parque, uma rede de hotéis deve se instalar por ali. Se o projeto começar agora, demoraria ainda dois anos para ser construído.

Continue lendo

Parques

SeaWorld oferece gratuidade para crianças de até 5 anos

O prazo para solicitar a gratuidade vai até 13 de maio e vale para o ano todo de 2018.

Publicado

em

Reprodução Internet

ORLANDO, FL – O SeaWorld, um dos mais visitados parques de Orlando, está oferecendo entrada grátis para crianças de 5 anos de idade ou abaixo.

O cartão que foi desenvolvido especialmente para essa faixa etária da pré-escola, vai dar direito a gratuidade durante todo o ano de 2018.

A oferta do SeaWorld’s Preschool Card deve ser validada online e o interessado consegue um voucher impresso. Ele deve levar uma identificação válida (ID) da criança – que pode ser a copia do passaporte ou do certidão de nascimento que devem ser apresentadas na bilheteria do parque.

 

 

 

Continue lendo

Notícias

Disney apresenta novo transporte entre os parques e resorts

Os teleféricos serão uma forma de aliviar o sistema de transporte entre os parques que pode entrar em colapso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Finalmente a Disney divulgou uma das soluções para amenizar o problema que está começando a gerar desconforto nos visitantes dos parques e hóspedes dos resorts: um novo meio de transporte que vai levar e trazer pessoas.

O novíssimo Disney Skyliner foi divulgado no blog do Resort e é, nada mais nada menos, que um sistema de gondolas, no mesmo formato que foi implantado no Rio de Janeiro e liga as diversas favelas do Morro do Alemão.

Os teleféricos vão ligar Epcot Center International Gateway, The Caribbean Beach Resort, Disney’s Art of Animation Resort e o Disney’s Pop Century Resort.

O design da estação Disney Skyliner no International Gateway no Epcot será inspirado pelos pavilhões europeus próximos do parque e será coberto com copas de metal e vidro, murais pintados à mão e estruturas de aço ornamentais que remontam ao início do século XVIII no melhor estilo Art Nouveau.

A Disney’s Caribbean Beach Resort será a estação central do Disney Skyliner. Esta estação está inspirada nos mercados da aldeia ao ar livre do Caribe e irá mostrar os detalhes arquitetônicos e esquemas de cores do resort nas proximidades. Nesta estação, os passageiros serão capazes de transferir rotas

de gôndola para chegar ao seu destino, ou são convidados a sentar-se e admirar a paisagem do resort à beira-mar.

Além do trajeto que será realizado em mais tempo e pode concentrar mais pessoas, a visão dos parques será única.

A data de abertura do teleférico da Disney ainda não foi anunciado, mas deve estar totalmente funcionando até o aniversário de 50 anos dos parques em 2021.

As gondolas terão alguns personagens desenhados e serão tematizados: Mickey e Minnie, A Bela e a Fera, Pateta e os Fantastas da Mansão Assombrada.

O novo sistema de teleféricos pode ser a grande chance de melhorar a experiência dos visitantes do complexo da Disney que está praticamente entrando em colapso. O monorail não deve ser desativado, mas existe uma perspectiva de que ele seja atualizado.

De acordo com o Bureau de Turismo da Flórida Central, turistas do mundo inteiro deixaram em Orlando mais de 60 bilhões de dólares no ano passado. Os dados de 2017 serão divulgados no primeiro trimestre do ano que vem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS