Conecte-se com a gente!

Notícias

Homem de 64 anos viaja do Texas para a Flórida para ter relações sexuais com criança de 9 anos

Mark Nichols teria feito uma negociação com “os pais da garota” antes de viajar para consumar o trato.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Um homem foi preso em flagrante ao desembarcar no aeroporto de Orlando. Ele é acusado de tentativa de assédio sexual contra menor de 12 anos além de outras acusações.

Segundo informações da polícia de Orlando, o homem teria viajado de Austin, no Texas, no último dia 10 de outubro, para ter relações sexuais com uma criança de 9 anos. Na mala ele tinha lubrificante e também balas. O flagrante foi armado pelos oficiais que trabalharam disfarçados de pai e mãe da criança – que na realidade não existe.

Os policiais da Força Tarefa de Crimes Contra Crianças publicaram um anúncio na internet onde afirmavam que gostariam de “aprender novas coisas sobre como criar uma criança”. Prontamente ele foi respondido por Mark Andres Nichols, de 64 anos.

De acordo com as informações publicadas pela WFTV e repassadas pelos relatórios da polícia, o homem teria dito que se interessaria em ter relações sexuais com a criança e que não se importaria em ver um “incesto” acontecer. E se a mãe e o pai não se importassem, participaria do “momento”.

Em um dado momento da troca de mensagens entre “os pais” e o pedófilo, ele foi questionado se tinha filhos. Logo depois de responder de forma afirmativa, disse que a única coisa que ele “curte” com a filha é tomar banho juntos. A “criança” teria pedido que ele trouxesse alguns doces que ela mais gosta: “Sour Patch Kids e Skittles”. Essa seria uma forma de garantir que ele estaria vindo realmente com esse intuito.

Agora, Nichols vai responder por tentativa de assédio sexual contra menor de 12 anos, conduta lasciva, solicitação de menor pelo computador, linguagem obscena e uso fora da lei de equipamento de comunicação.

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS