Conecte-se com a gente!

Notícias

Clube do Mickey está de volta: nova geração

A nova turma já está no ar há um mês, todos eles empolgados com o que o futuro reserva: seriam eles os novos Justin e Ryan ou Britney e Christina?

Publicado

em

Novo elenco do "Clube do Mickey" é conectado 24/7 nas redes sociais. (Disney)

Muita gente foi criada com o Clube do Mickey. No Brasil foi o SBT quem levou o programa ao ar para a criançada, antes a TV Tupi exibiu alguns dos 70 episódios produzidos no final da década de 70.

Mas quem realmente cresceu assistindo ao programa mais famoso do mundo Disney, se lembra que na década de 90, com o retorno do programa, nomes como Britney Spears, Christina Aguilera, Justin Timberlake e Ryan Gosling surgiram para sempre no showbiz mundial.

Agora, a franquia está de volta. Elenco novo, foco novo, geração nova: a da internet. Por isso, os novos integrantes do Clube do Mickey agora só poderão ser vistos nas redes sociais. Tudo o que eles fazem é no “Facebook” e/ou “Instagram”.

Sob o nome de @ClubMickeyMouse em todas as plataformas, eles terão programas ao vivo nas plataformas e vão compor novas músicas e consequentemente, novas coreografias.

De acordo com informações da própria Disney, os programas não são pensados para se adaptarem às redes sociais, eles são feitos totalmente para elas. Veja aqui os novos integrantes!

O elenco é composto por: Regan Aliyah, Jenna Alvarez, Ky Baldwin, Gabe De Guzman, Leanne Tessa Langston, Brianna Mazzola, Sean Oliu, and Will Simmons.

A cada semana, o show terminará com uma performance musical e um novo videoclipe, e a música original estará disponível através do Walt Disney Records em lojas de música online. Tudo isso começa com uma nova música tema do Club Mickey Mouse, que já está disponível desde 12 de setembro.

As estrelas das redes sociais Todrick Hall e Alisha Marie se juntarão ao Club como mentores em tudo, desde a coreografia até a navegação nas águas do fandom de redes sociais.

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS