Mulher bate no ex-namorado, abandona um bebe no carro e vai presa na Flórida

Savannah Carter é acusada de deixar o filho dentro do carro, no sol, para invadir a casa do ex-namorado.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 30/08/2017 às 15:25 Atualizado às 15:26 do dia 30/08

Savannah Dorsey-Carter

Savannah Dorsey-Carter

Parece que não anda nada fácil na vida de Savannah Dorsey-Carter. A garota de 18 anos foi presa na última segunda-feira (28/08) quando invadiu a casa do namorado, tentou matá-lo com uma faca e ainda destruiu parte da casa dele. O agravante é que a adolescente, deixou o filho, um bebe, dentro do carro, no sol da Flórida, na frente da casa do namorado enquanto entrava na casa.

Segundo informações da polícia de Melbourne, na Flórida, os vizinhos chamaram a polícia quando viu a criança dentro do carro no sol. Porém, lá dentro a situação do agora ex-namorado de Savannah se complicava. Ela foi até lá para tirar satisfação com ele sobre uma traição. Savannah teria descoberto que o ex-namorado teria dormido com uma outra garota.

De acordo com a vitima, a menina entrou na casa com uma faca em punho e começou a destruir tudo. Ela o ameaçou com a faca e furou o colchão. A vitima conseguiu desarmá-la mas Savannah continuou batendo no ex-namorado. Foi preciso que um amigo chegasse para separar os dois.

Os policiais que atenderam ao chamado dos vizinhos, levaram Savannah sob custódia. Ela é acusada de tentativa de assassinato com arma contundente, negligência à criança, invasão e agressão.

Leia o post anterior:
VideoLuan
YouTuber brasileiro posta imagens do desastre na vizinhança dele em Houston

Houston é casa de Luan Kovaric, o Jon que tem mais de um milhão e cem mil seguidores no YouTube.

Fechar