YouTuber brasileiro posta imagens do desastre na vizinhança dele em Houston

Houston é casa de Luan Kovaric, o Jon que tem mais de um milhão e cem mil seguidores no YouTube.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 29/08/2017 às 11:53 Atualizado às 11:53 do dia 29/08

Luan Kovaric, youtuber que vive em Houston, mostrando a devastação causada pelo furacão Harvey. (YouTube)

Luan Kovaric, youtuber que vive em Houston, mostrando a devastação causada pelo furacão Harvey. (YouTube)

Os Youtubers tem feito muito sucesso no Brasil com seus videos de desafios, mostrando o seu dia a dia, apresentando promoções e vendendo muito. Mas além da diversão, existe também a possibilidade de mostrar o lado não muito glamuroso da vida.

É o que fez o garoto Luan Kovaric, um dos maiores YouTubers residentes nos Estados Unidos, conhecido na plataforma de video pelo seu canal como Jon Vlogs. O brasileiro de 17 anos, que é fluminense, mora em Houston, e mostrou um dia depois do furacão Harvey devastar o Texas, o rastro de destruição deixado em sua vizinhança.

No vídeo, Luan mostra um outro garoto que teve o teto do seu quarto arrancado pela força do vento. “Ele dormia aqui e ficou acordado a noite toda!”, explica o garoto. Sem muita edição, mas numa linguagem muito fácil de entender, Luan faz questão de mostrar que tudo poderia ser ainda pior.

Nesse vídeo, que já ultrapassa as 840 mil visualizações, Luan dá um passeio pela vizinhança e vai narrando o que vê. “Eu to rindo aqui, brincando, mas a queda dessa árvore, poderia ter custado uma vida!”, pondera o adolescente.

Num outro vídeo publicado na segunda-feira (28), Luan mostra os estragos na escola que ele frequenta em Houston. A Ridge Point High School sofreu com a passagem de Harvey. Teve o teto arrancado e o sistema de ar condicionado lançado longe. Segundo Luan, a escola está totalmente isolada e não é possível entrar no estabelecimento.

A escola em que estuda Luan Kovaric depois da passagem do furacão Harvey. (YouTube)

A escola em que estuda Luan Kovaric depois da passagem do furacão Harvey. (YouTube)

Luan tem mais de 1,1 milhão de seguidores e, além de vlogger, ele também é gamer – faz sessões ao vivo jogando videogame. O jovem, que está terminando o high school, deve se mudar em breve para Orlando onde vai integrar o time da Breakman, uma das maiores networks do mundo com grandes influenciadores de conteúdo brasileiros.

 

 

Leia o post anterior:
Pessoas aguardam para serem chamadas pela senha oficiais do consulado itinerante..
Confusão e desorganização marcam o “Consulado Itinerante” em Orlando

Poucas senhas para os brasileiros que precisam de um serviço do consulado brasileiro de Miami gera confusão em Orlando.

Fechar