Mulher é presa por dar golpe do Greencard em Indiana

São 171 vítimas que perderam mais de $270 mil dólares. A acusada já está presa e condenada a 10 anos de reclusão.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 23/08/2017 às 0:17 Atualizado às 0:40 do dia 23/08

A estelionatária lesou 171 pessoas até agora e o golpe já chega a $274 mil dólares.

A estelionatária lesou 171 pessoas até agora e o golpe já chega a $274 mil dólares.

Foram anos e mais anos passando para trás pessoas fragilizadas e com medo do atual sistema de imigração dos Estados Unidos. Judith Palma foi presa na última segunda (21) em Indianápolis. Ela é acusada de causar um prejuízo de mais de $273 mil dólares em – até agora – 171 pessoas.

Palma ganhava a confiança das pessoas durante os cultos em uma igreja evangélica. As pessoas acreditavam em Palma – que era conhecida pelo nome de Roma Smith – que dizia ter um contato dentro do ICE, o departamento de imigração dos Estados Unidos.

Até os pastores foram vitimas dessa estelionatária. Victor Gutierrez é um dos pastores lesados no esquema de Palma. Ele entregou $35 mil dólares nas mãos de Palma que prometia legalizar os imigrantes conseguindo a residência permanente, social security, carteira de motorista e também permissão para trabalhar.

Para se ter uma ideia, 31 clientes pagaram a quantia de $68 mil dólares para Judith Palma. Julio Reyes foi uma dessas pessoas e disse que acreditou nela por conta do medo das medidas tomadas por essa nova adminstração.

O que as pessoas não sabiam era que Judith Palma foi condenada em 2008, ficou presa por dois anos e depois foi deportada. Agora ela foi condenada e vai pagar 10 anos de prisão e corre o risco de ser deportada no final da pena.

 

 

Leia o post anterior:
Brasileiro mentiu também o nome para os policiais. (Wicked Local)
Brasileiro se mete em acidente, mente para a polícia e é preso em Massachussetts

Além disso, o brasileiro resolveu mentir o nome para a polícia.

Fechar