Conecte-se com a gente!

Comunidade

Brasileiro se mete em acidente, mente para a polícia e é preso em Massachussetts

Além disso, o brasileiro resolveu mentir o nome para a polícia.

Publicado

em

Brasileiro mentiu também o nome para os policiais. (Wicked Local)

Brasileiro mentiu também o nome para os policiais. (Wicked Local)

O brasileiro Célio Fernandes imaginou que sairia impune de um crime que ele cometeu. Mentiu para a polícia e acabou sendo preso mesmo assim. O que houve lá em Milford, no estado de Massachussetts, ele não esperava que fosse ter tal desfecho.

Segundo informações do site Wicked Local, de Milford, o brasileiro cometeu um acidente num lava jato da cidade e, quando foi interpelado pelos policiais sobre a autoria, mentiu dizendo que quem estava ao volante era a esposa dele.

A própria esposa desmentiu o marido e disse que não estava. Porém, não precisou muito para que se descobrisse mais coisas nesse caso. No “diz-que-me-disse”, a Polícia passou a investigar o carro e encontrou um tufo de cabelo da esposa no banco do passageiro.

Depois, bastou assistir às imagens do sistema de segurança para ver que a esposa saia do carro pelo lado do passageiro e Fernandes, do lado do motorista.

Como agravante dessa história toda, Celio ainda deu um nome falso no auto da infração. O morador de Massachussetts disse que mentiu por estar sem habilitação.

Dentro do carro os policiais encontraram uma latinha de cerveja aberta e ainda gelada. Segundo informações da polícia o infrator ainda cheirava à alcool. Mas Célio passou ileso pelo bafômetro.

Célio foi liberado pela polícia sem pagar fiança e tem audiência inicial marcada para o próximo dia 24 de setembro.

Comunidade

Brasileiro é espancado enquanto ia para o trabalho

O operário estava a caminho do trabalho quando foi abordado por quatro homens que o espancaram.

Publicado

em

Adeimr foi encontrado caído no chão pelo amigo que solicitou a presença de uma ambulância. (Brazilian Voice)

NEWARK, NJ – Um brasileiro foi espancado e por pouco não perdeu a vida quando estava a caminho do trabalho, no bairro de Ironbound, em Newark. De acordo com o Brazilian Voice, Ademir Severo da Costa, de 37 anos, foi espancado e roubado por quatro bandidos.

O ataque aconteceu por volta das 4:30 da manhã de terça-feira (31). Segundo informações, os bandidos seriam afro-americanos e toparam com Ademir próximo às ruas Komorn e Niagara.

O plano de Ademir era se encontrar com um colega na Wilson Avenue que fica há pouco mais de um quarteirão de onde ele foi assaltado e espancado. Ele pegaria uma condução para o trabalho com o patrão.

Segundo a publicação, Ademir teria sido atingido por uma pancada forte na cabeça e caído no chão. Na sequencia o grupo teria começado a sessão de espancamento. Ademir ficou desacordado por alguns instantes, sem chances de se defender, ele teve seus pertences roubados.

Ademir no momento em que foi resgato pelas ruas de Newark. (Brazilian Voice)

De acordo com o “Brazilian Voice”, Ademir ficou caído no chão pedindo socorro. Porém, somente depois de algum tempo que o amigo dele chegou e viu o estado em que ele se encontrava. Nesse meio tempo, ninguém parou para ajudar ou até mesmo solicitar auxilio para o 911.

Ademir foi levado para o Hospital Universitário de New Jersey onde ficou internado durante alguns dias.

Vivendo nos Estados Unidos há 14 anos, Ademir é casado e tem uma filha de 3 anos de idade, ele é de Minas Gerais. Enquanto se recupera dos ferimentos em casa, ele está impossibilitado de trabalhar.

A esposa do operário, apenas identificada como Maria, disse que o marido deve retornar ao hospital para checar se não houve fratura em uma das órbitas oculares.

 

Continue lendo

Comunidade

“Proibido Crianças”: Regra de restaurante gera controvérsia em Tampa

A nova regra virou caso de discussão na comunidade: e vc é contra ou a favor?

Publicado

em

Informação está na porta de entrada da pizzaria em Tampa. (WFLA)

TAMPA, FL – Um restaurante tradicional tem causado uma grande controvérsia ao proibir a entrada de crianças dentro do estabelecimento.

Um aviso grande em letras garrafais na porta do Hampton Station é claro: “NO CHILDREN” (em inglês).

O restaurante é famoso pela pizza e cerveja e diz que não existem exceções. O problema é que muitos consumidores frequentes tem ficado chateados com a decisão. “Eu acho que as vendas vão afundar”, decreta o proprietário Troy Taylor. “Mas não posso colocar o meu negócio e outros clientes em risco”, justifica.

A discussão tomou o Facebook e está em alta na cidade as pessoas dividas entre apoiar ou não a decisão do estabelecimento.

O dono disse ainda que tem medo do comportamento de algumas crianças de agora e que isso coloca outras pessoas em perigo.

Um dos clientes, à reportagem da WFLA, disse que apoia o proprietário e que foi tomar a cerveja dele sem os filhos. Uma outra cliente, que é fã de pizza e tem até um pedaço de pizza tatuado no calcanhar, é contra:

“As crianças podem ser difíceis algumas vezes, mas bani-las é forte demais”

“Nós tivemos um incidente na semana passada e algumas criança acabaram se colocando em perigo. Eu jamais tomaria essa decisão no meu bairro, moro aqui há muitos anos, mas é pelo bem delas”, finaliza Taylor.

 

Continue lendo

Comunidade

Grande incêndio destrói uma residência em Winter Park: três vitimas no hospital

Um incendio destruiu uma casa e a família de cinco pessoas conseguiu se salvar.

Publicado

em

WINTER PARK, FL – Um grande incêndio rompeu a tarde de quinta-feira (26) em uma casa em Orange County, três vítimas foram levadas para um hospital próximo, segundo a policia.

Testemunhas disseram que o fogo teria começado às seis da manhã de quinta na 801 Mare Bello Drive próximo ao Winter Park. Cinco pessoas estavam dentro da casa, uma delas foi acordada com um barulho estranho e percebeu que havia fogo na cozinha.

Vídeos do helicóptero do Canal 6, o Sky 6, mostrou imagens de chamas que atravessaram o telhado da casa depois que o fogo se espalhou para o sótão, disseram autoridades.

O corpo de bombeiros informou que três pacientes foram levados para o Winter Park Memorial Hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado, mas os oficias esperam que eles vão se recuperar.

 

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS