Brasileiro se mete em acidente, mente para a polícia e é preso em Massachussetts

Além disso, o brasileiro resolveu mentir o nome para a polícia.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 22/08/2017 às 23:32 Atualizado às 23:45 do dia 26/08

Brasileiro mentiu também o nome para os policiais. (Wicked Local)

Brasileiro mentiu também o nome para os policiais. (Wicked Local)

O brasileiro Célio Fernandes imaginou que sairia impune de um crime que ele cometeu. Mentiu para a polícia e acabou sendo preso mesmo assim. O que houve lá em Milford, no estado de Massachussetts, ele não esperava que fosse ter tal desfecho.

Segundo informações do site Wicked Local, de Milford, o brasileiro cometeu um acidente num lava jato da cidade e, quando foi interpelado pelos policiais sobre a autoria, mentiu dizendo que quem estava ao volante era a esposa dele.

A própria esposa desmentiu o marido e disse que não estava. Porém, não precisou muito para que se descobrisse mais coisas nesse caso. No “diz-que-me-disse”, a Polícia passou a investigar o carro e encontrou um tufo de cabelo da esposa no banco do passageiro.

Depois, bastou assistir às imagens do sistema de segurança para ver que a esposa saia do carro pelo lado do passageiro e Fernandes, do lado do motorista.

Como agravante dessa história toda, Celio ainda deu um nome falso no auto da infração. O morador de Massachussetts disse que mentiu por estar sem habilitação.

Dentro do carro os policiais encontraram uma latinha de cerveja aberta e ainda gelada. Segundo informações da polícia o infrator ainda cheirava à alcool. Mas Célio passou ileso pelo bafômetro.

Célio foi liberado pela polícia sem pagar fiança e tem audiência inicial marcada para o próximo dia 24 de setembro.

Leia o post anterior:
Rapaz estava ao lado do carro que havia roubado, observando o eclipse. (ClickOrlando).
Homem rouba carro e é preso durante o eclipse

Ele roubou o carro, parou para ver o eclipse e foi preso pela policia de Kissimmee.

Fechar