Conecte-se com a gente!

BBB16

Saiba como funcionam os bastidores da eliminação do BBB

Da saída da casa até a chegada no chat do Gshow, acompanhamos a ex-BBB Harumi, primeira eliminada da edição 16 do reality show da Globo.

Publicado

em

Muita gente pergunta e chegou a hora de falar, do ponto de vista de quem cobre o Big Brother Brasil, o que acontece que só a gente vê.

Nesse vídeo, conto detalhes do que se passa com o eliminado – e do que a gente sabe, claro – depois que ele sai da casa do reality show da TV Globo. O BBB tem toda uma estrutura que cuida da divulgação imediata do que acontece com os participantes. Eu dou cada detalhe e você vai acompanhar um trecho da coletiva onde Harumi deu suas primeiras palavras como ex-BBB.

Veja o vídeo:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BBB16

Alguém se lembra da Maria Claudia do BBB 16?

Ela foi motivo de muita chacota fora da casa. Chegou a final por não ter passado em nenhum paredão. Mas cadê a moça que participou do BBB 16?

Publicado

em

Passados alguns dias, semanas… nem meses… e eu venho com a pergunta: alguém se lembra da tal Maria Claudia que participou do Big Brother Brasil 16? Pois é, ela sumiu, né? Ninguém fala mais nela. E é exatamente isso que vim aqui falar.

Há algumas semanas, fui achincalhado na internet por conta de uma foto com o suposto namorado, o ex-BBB Matheus. Num post que fiz no Instagram, aproveitei para dizer que ele merecia um prêmio por suportar a voz insuportável daquela moça que só foi até a final do programa por uma simples situação de não ter caído num paredão.

Porque, meu amigo, na primeira berlinda que ela se metesse, sairia com muita rejeição. Pode crer! Mas não é o caso agora.

Porém, até hoje me chamam de tudo, me xingam, xingam minha família. E são as mesmas pessoas, sempre! E eu pergunto: e ela? Cadê? Ela não tinha um canal no YouTube? Com milhares de inscritos? E o respeito com esses inscritos? Há três semanas que não publicam absolutamente nada no canal da pessoa.

E esses fãs enlouquecidos vem me apontar o dedo pedindo respeito? Pois é… olha só o vídeo em que eu respondi a algumas das pessoas que me achincalharam. E logo depois a apresentadora Ana Maria Braga lavando a alma de muitos, falando umas verdades para a tal garota que participou do BBB 16.

Mas volto a perguntar: alguém se lembra da tal Maria Claudia do BBB 16?

 

 

Continue lendo

BBB16

Matheus: “Não quero relacionamento à distância”

Matheus disse que não sabe o que vai acontecer mas não quer um relacionamento à distância.

Publicado

em

Matheus

Matheus

O pseudo relacionamento entre Matheus e Cacau – um fora e outro dentro da casa do BBB – parece que não vai ter uma continuidade. O ex-BBB disse durante um depoimento no programa de Ana Maria Braga que não gosta de relacionamentos à distancia.

Maria Claudia, a participante que segue no programa e está na reta final do reality, mora em Natal. Matheus, na nova fase da vida pós-programa, já está morando no Rio de Janeiro. Sem cogitar a hipótese de Cacau vir a morar no Rio de Janeiro, Matheus disse que não teria condições de ter um relacionamento assim, em dois extremos.

“Ela mora em Natal e eu no Rio. Não quero um relacionamento à distância”, disse o ex-BBB na abertura do “Mais Você”, da TV Globo.

E agora? No dia anterior, Matheus já tinha antecipado aos seus seguidores no Twitter que eles, talvez, não fossem gostar do que eles ouviriam no depoimento gravado para o programa de Ana Maria Braga.

 

Continue lendo

BBB16

Globo muda votação do BBB: entenda os motivos!

Agora a votação no BBB é regional. Saiba como vai funcionar.

Publicado

em

Participantes durante a formação do paredão dessa semana. (João Miguel Junior/TV Globo)
Participantes durante a formação do paredão dessa semana. (João Miguel Junior/TV Globo)

Participantes durante a formação do paredão dessa semana. (João Miguel Junior/TV Globo)

Soou como uma bomba na internet a informação de que a TV Globo vai mudar o sistema de votação do “Big Brother Brasil” desde 2002. A notícia foi divulgada no blog “Outro Canal”, da Folha de S. Paulo.

De acordo com a nota, a mudança tem validade a partir do próximo paredão, do domingo, dia 21. Para este, entre Daniel e Ronan, os pesos dos votos no BBB continuam sendo os mesmos.

O que vai mudar então? Quando acabar o horário de verão, e o programa passar a ser exibido no mesmo horário em todo o Brasil, a votação terá peso regional. Os votos via internet serão divididos pelas cinco regiões geográficas com apuração individual por área.

O candidato que conseguir maioria simples, ganhará um ponto. Já a votação por SMS e telefone, somadas, também valerá um ponto. O candidato com mais pontos no total será o eliminado da semana. Em caso de empate, os votos por telefone e SMS passam a ter peso em dobro.

Segundo a nota, a mudança no BBB é para aumentar a “representatividade de cada região”. Porém, a história pode ser outra. Ao que tudo indica, os grupo de fã-clubes – que fazem mutirão durante a madrugada votando a favor de seus preferidos – estão mudando, e muito, o resultado das votações.

O maior exemplo disso são as “Clanessas”. Esse grupo de fãs do ex-casal Clara e Vanessa, seguem firmes e fortes nas campanhas a favor dos preferidos das duas ex-BBBs. E seguindo uma “orientação” de voto, se juntam em “mutirões online” com revezamento de participantes votando enlouquecidamente nos participantes contrários.

Outra peculiaridade: as “Clanessas” não votam em enquetes paralelas. O que explica a diferença de resultados entre as enquetes promovidas por grandes portais como o UOL e o Jornal Extra e o oficial do programa.

Essa semana, as fãs de Clara e Vanessa estão votando no bonitão Daniel para que ele deixe o reality. Tudo isso porque Ana Paula é a opção de torcida do “clã” para vencer o BBB 16. E como o Daniel é adversário declarado da mineira, ele é o alvo do Portal Clanessa que só no twitter tem mais de 45 mil seguidores.

 

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS