Conecte-se com a gente!

Especial

Maitê Perroni e Youtuber brasileiro Carlos Santana concorrem a prêmio teen

Carlos Santana é um dos maiores indicados da premiação mas vai ter que bater astros internacionais como Justin Bieber e Harry Styles.

Publicado

em

Carlos Santana: um dos maiores indicados ao prêmio Febre Teen. (Divulgação)
Maitê Perroni, a eterna Lupita de Rebelde. (Reprodução)

Maitê Perroni, a eterna Lupita de Rebelde. (Reprodução)

Maitê Perroni e o Youtuber brasileiro Carlos Santana foram indicados a várias categorias do “Prêmio Febre Teen 2016”, do site homônimo que é referência entre o público adolescente.

A eterna RBD, Maite concorre como “Artista Latino” juntamente com Anahí e Dulce Maria que também fizeram parte da banda e da novelinha mexicana. Além delas, foram indicados Paty Cantú, Diego Boneta e Abraham Mateo.

A eterna Lupita também foi protagonista de diversas novelas mexicanas que foram sucesso em muitos países, inclusive no Brasil. Novelas essas exibidas pelo SBT.

Já o YouTuber brasileiro Carlos Santana, famoso por diversos vídeos engraçados publicados em seu canal na plataforma de vídeos mais famosa do mundo, concorre em cinco categorias; “Melhor Instagram ”, “Melhor Snapchat”, “Web Celebridade do Ano”, “O Mais Gato” e “Melhor Tanquinho”.

Carlos Santana: um dos maiores indicados ao prêmio Febre Teen. (Divulgação)

Carlos Santana: um dos maiores indicados ao prêmio Febre Teen. (Divulgação)

Carlos Santana – que não é o guitarrista famoso – tem mais de 340 mil inscritos em seu canal e já alcança a marca de 8 milhões de visualizações em seus vídeos. Ele tem um páreo duro pela frente. Na categoria instagram ele concorre com a impagável Inês Brasil. A principal concorrente de Carlos no SnapChat é a multifacetada Kéfera Buchman. Como “Mais Gato” ele vai ter um embate direto com Harry Styles – do 1D, além do funkeiro Biel, Justin Bieber e Nicolas Prattes – protagonista de “Malhação” que além dessa categoria também foram indicados ao lado de Carlos como “Melhor Tanquinho”.

A votação já está rolando no site http://www.premiofebreteen.com.br/. Os fãs clubes já estão se movimentando e existe até uma força tarefa de seguidoras para votar no YouTuber que é a personalidade com mais indicações entre seus concorrentes.

Vale a torcida.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especial

Jennifer Hudson entra com medida protetiva contra o ex!

O ex-marido foi retirado de casa pela ordem e briga na justiça pela guarda da criança.

Publicado

em

CHICAGO, IL — Um drama doméstico na vida da vencedora do Oscar, Jennifer Hudson, depois que a polícia foi atender um chamado na casa dela no sudoeste de Chicago.

A cantora e atriz obteve uma ordem protetiva contra o ex-noivo David Otunga.

Na petição, ela diz que Otunga a ameaçou e a violentou. No documento, Jennifer diz: “Agora eu estou vivendo com medo!”

A polícia diz que Otunga foi retirado da casa do casal em Burr Ridge, Illinois, na quinta-feira (16) depois que ele foi notificado pela ordem.

O chefe de polícia daquela localidade, John Madden, disse à Associated Pressa que Otunga deixou a casa sem oferecer resistência.

A ordem contra Otunga feita a pedido de Jennifer Hudson. (CBS-Chicago)

O advogado da ex-estrela do WWE, Tracy Rizzo, disse que Hudson entrou com o pedido “num esforço para ganhar uma vantagem não muito honesta sobre ele na disputa da custódia do filho mais novo do casal que hoje tem oito anos de idade.

Rizzo diz que Otunga nunca obusou de Jennifer e evoca a proteção da ordem do mérito, dizendo que a cantora fez falsas alegações contra o ex-marido. O advogado completa dizendo que Otunga é o provedor do filho.

Ainda de acordo com o advogado de David, ele solicitou que a audiência que estava marcada para o dia 7 de dezembro, que seja antecipada para o dia 21 de novembro, para que Otunga possa passar o feriado de Thanksgivving com o filho.

O representante da cantora não se manifestou.

Continue lendo

Especial

São Francisco tem o menor índice de casos de HIV da história

Números estão em queda e seguem uma tendência no país.

Publicado

em

SÃO FRANCISCO, CA – A cidade de São Francisco, na Califórnia, registrou o menor índice da história em se tratando de novos casos de HIV. Foram 223 novos casos em 2016, o menor índice registrado na cidade em referência aos 329 casos de 2014. A cobertura de tratamento antirretroviral e as taxas de carga viral indetectável de pessoas em tratamento bateram recordes. 

A doutora Susan Scheer, PhD e diretora da Seção de Epidemiologia do HIV no Departamento de Saúde Pública da Cidade de São Francisco, é a responsável pela análise dos dados em conjunto com alguns outros profissionais do departamento.

Segundo ela, o resultado é uma somatória de esforços da equipe com programas de prevenção e de tratamento de HIV, como o “Getting to Zero San Francisco” – que conta com a participação de organizações comunitárias, de saúde e academicas.

A campanha lançada em 2010 tem como objetivo zerar novas infecções pelo HIV, mortes associadas ao vírus e o estigma e a discriminação sofridos por que está infectado na área de São Francisco.

São oferecidos a terapia antirretroviral independentemente da contagem de células CD4, além de teste de HIV e programas específicos para pacientes com o vídeos que abandonaram o tratamento.

Em 2012, o tratamento passou a ser oferecido no mesmo dia do diagnóstico. A profilaxia pré-exposição, o famoso PrEP, foi incluído no programa em 2013.

A queda nos novos diagnósticos de HIV em São Francisco segue uma tendência geral nos Estados Unidos. Segundo os dados divulgados, os números na cidade caíram de 473 casos em 2009, para 329 em 2014 e alcançou essa marca de 223, no ano passado.

OUTROS NÚMEROS
A proporção de novos diagnósticos aumentou entre homens asiáticos, naturais das ilhas do Pacífico, latinos e entre homens que fazem sexo com homens.

A ligação ao tratamento em 3 meses aumentou de 85,8% em 2009 para 91,8% em 2014. O inicio do tratamento no prazo de um ano após o diagnóstico aumentou de 63,2% para 90,7%.

A supressão viral dentro de um ano do diagnóstico aumentou de 49,2% para 82,3% e a proporção de pacientes que desenvolveram aids em 3 meses diminuiu de 26,9% para 16,4%.

Continue lendo

Especial

Igreja palco do massacre no Texas reabre após uma semana

Os integrantes da comunidade ainda não sabem qual vai ser o futuro da igreja que foi palco do atentado de uma semana atrás.

Publicado

em

Igreja se transformou num grande memorial para as vítimas do massacre no Texas. (AP)

SUTHERLAND SPRINGS, TX – Os sobreviventes da Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs reuniram-se com a congregação domingo (12) pela primeira vez desde o massacre que levou 26 das vidas de seus amigos há uma semana.

Os organizadores do serviço comemorativo disseram que planejaram reunir-se dentro de um centro comunitário local, mas logo perceberam que não havia espaço suficiente para as centenas de pessoas que planejavam participar – então eles mudaram o evento para um parque de baseball local.

Centenas de cadeiras dobráveis ​​foram instaladas no campo sob uma tenda branca, com as três primeiras filas reservadas aos membros da Primeira Igreja Batista e suas famílias, informou a Associated Press.

Um chuvisco constante caiu quando os religiosos rezavam silenciosamente ou se abraçavam. Outras igrejas forneceram panos de oração e pequenas cruzes de madeira, enquanto as organizações de saúde mental forneceram cães terapêuticos.

O primeiro pastor da Igreja Batista Frank Pomeroy, cuja filha, Annabelle, foi uma das vítimas, liderou o serviço. O funeral da filha está agendado para segunda-feira (13).

“Eu digo que escolhemos a luz”, Pomeroy disse aos participantes.

“Não a escuridão que o homem armado fez”.

Pomeroy disse que aqueles que morreram estavam “dançando com Jesus hoje” e que o ataque era apenas um revés temporário. Eles, como cristãos, seriam vitoriosos se continuassem a adorar seu Deus.

“É verdadeiramente notável”, disse o senador John Cornyn, R-Texas, a jornalistas após o serviço. “O que eu disse quando falei é que a maior parte disso desafia nossos poderes de compreensão, mas não o Pastor Pomeroy. Ele percebeu que há um poder superior que é responsável”, comentou.

Pomeroy e sua esposa estavam fora da cidade quando o incidente ocorreu.

“Eu o vi de pé na frente da igreja confortando outros, e ele perdeu sua filha de 14 anos”, acrescentou Cornyn.

“Notável. Um testemunho de sua fé e compaixão pelos outros durante este momento tão difícil”.

A igreja disse que empreendeu uma série de esforços para transformar o local onde aconteceu o atentado em um memorial. Com a ajuda de voluntários, os organizadores trabalharam 24 horas por dia para reparar e restaurar o santuário.

Todo esse trabalho significava “lembrar a todos que o amor nunca falha”, disse Pomeroy no domingo.

A igreja abriu o memorial ao público no final da tarde de domingo.

“Esta é a nossa igreja, mas não são apenas nós que estamos sofrendo”, afirmou o pastor associado, Mark Collins, em um comunicado. “Essa tragédia abalou a nossa nação e teve um impacto em todos os americanos e no nosso país como um todo. Esperamos que isso seja uma cura para todos”, escreveu.

Quase tudo dentro do memorial foi pintado de um branco brilhante, incluindo as 26 cadeiras dobráveis ​​colocadas em vários pontos em toda a sala. Cada cadeira tinha uma rosa vermelha e carregava o nome de uma vítima em escrita em dourado.

Uma cadeira solitária carregava uma rosa e carregava o nome de “Baby Holcombe” para o filho que ainda estava para nascer.

Perto da frente do altar, havia uma grande cruz de madeira com uma coroa de espinhos no topo. A gravação de um serviço da igreja é o único som que quebra o silêncio.

A igreja foi toda pintada de branco e recebeu as cadeiras que representam os mortos na tragédia (NBC)

Na semana passada, um porta-voz da igreja disse que Pomeroy planejou demolir o prédio. Mas esses planos estão menos certos agora, e autoridades da igreja disseram no sábado que a capela branca e de madeira permanecerá aberta como memorial, 12 horas por dia, cinco dias por semana.

Ainda está no ar quanto tempo o memorial permanecerá aberto e funcionando, já que a congregação continua a planejar qual será o futuro do edifício.

“Os membros da igreja tomarão essa decisão no futuro”, disse Collins à NBC News. “Nós queríamos fazer isso, então eles tinham opções, mas nós queríamos que eles tomassem as decisões. Se fosse derrubado, haveria algo neste local para homenagear aqueles que morreram na tragédia”, disse.

Enquanto isso, a Convenção Batista do Sul disse que pagará os funerais das vítimas.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

MAIS LIDAS