Conecte-se com a gente!

Notícias

Se renovando a cada edição, o BBB mais interessante de todos os tempos

Programa já chegou a 27 pontos no segundo dia de exibição. O BBB 16 é um dos melhores de todos os tempos em consideração ao elenco.

Publicado

em

Elenco reunido na sala da casa mais vigiada do Brasil. (Paulo Belote/TV Globo)

Já tem um monte de gente criticando. Desde as famosas frases de que “isso não é televisão”, até o desdém “não perco o meu tempo”. Mas até mesmo essas pessoas que dizem não curtir o reality show mais longevo da tv brasileira, também dão uma espiadinha.

A novação edição do “Big Brother Brasil” chegou para abalar as estruturas e mostrar que tem fôlego. Os primeiros dias mostraram que tudo pode ser remodelado para chamar a atenção do telespectador. Se o elenco de outras edições – mais especificamente a 14ª e a 15º – não eram o grande chamariz do programa, parece que esse ano aconteceu um acerto.

Elenco reunido na sala da casa mais vigiada do Brasil. (Paulo Belote/TV Globo)

Elenco reunido na sala da casa mais vigiada do Brasil. (Paulo Belote/TV Globo)

Nada de capas de Playboy, garotos sarados sem conteúdo – apesar de que as primeiras palavras de Renan, ao vivo, não o favoreceram – muito menos caipiras, cowboys e gente humilde.

Nas redes sociais o que mais se ouvir em relação ao novo BBB era: “uma pós-graduação em humanas”. Exatamente! Quem disse que pessoas com conteúdo não participam desse tipo de reality de observação? Pois temos grandes personagens que prometem trocar experiências: até os mais novos como Ronan, o menino que morou na rua e “declamou” trechos de “O Pequeno Príncipe” para a YouTuber que tem problemas com o peso, já mostrou o seu valor.

A prova do líder de cara sendo de resistência e tradicional mostrou que a direção não quer mexer no que está ganhando. Os quase 25 pontos de audiência na estreia (24,4) do BBB mostram que o programa tem chances de ir mais além. E foi: no segundo dia, impulsionada pela repercussão positiva da estreia, bateu em 27 pontos na Grande São Paulo.

Todos tem seus preferidos. Eu tenho os meus. Mas ainda é cedo para fazer o que todos fazem na vida real: pré-julgar os participantes deste BBB.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS