Betty Lago planejava retomar vídeos no YouTube. Veja o último!

Além de apresentadora, atriz e modela, Betty Lago era também YouTuber e deixou material gravado para ser publicado em sua conta na internet.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 13/09/2015 às 11:59 Atualizado às 11:59 do dia 13/09

BettyLago-YouTubeBetty Lagoque morreu na manhã deste domingo (13), estava planejando voltar com a publicação de vídeos na sua conta do YouTube, o “Calma, Betty”. Ela fazia bate-papos e se divertia com convidados que recebia em casa.

Muito despachada, Betty Lago falava de um tudo com quem se “atrevia” a visitar a casa da atriz, no Rio de Janeiro. O último entrevistado foi o YouTuber, Felipe Neto. “Eu estou gostando da web por causa do feed back que temos na hora”, disse a atriz no último vídeo publicado há nove meses.

“Eu tenho muitos amigos gays e namorei muitos gays”, revelou a atriz com muito bom humor. “Agora dizem que sou parecida com o Boy George”, brincou por conta da imagem dela careca assim como o cantor. “As pessoas vão para a internet para mostrar a sua revolta”, comentou.

No final dos poucos cinco minutos, Felipe Neto e Betty Lago dizem que ainda teria um novo vídeo que seria publicado. O canal era mantido com a produção do seu único filho, Bernardo. Fica a saudade e o gostinho de quero mais.

Veja o último vídeo dela com Felipe Neto.

Leia o post anterior:
BettyLago-Destaque
Betty Lago morre no Rio de Janeiro, aos 60 anos

Betty Lago lutava desde 2012 contra um câncer na vesícula.

Fechar