Conecte-se com a gente!

Notícias

Rock in Rio Club 2015/2017 garante fast pass aos brinquedos do festival

Se você não comprou o seu para este ano, já pode garantir o do próximo festival que acontece em 2017.

Publicado

em

Fast Pass na Tirolesa com o Rock in Rio Club (Divulgação)
Fast Pass na Tirolesa com o Rock in Rio Club (Divulgação)

Fast Pass na Tirolesa com o Rock in Rio Club (Divulgação)

Quem pensou que não teria mais utilidade com seu cartãozinho do Rock in Rio Club, melhor levá-lo ao festival durante os dias de shows. É que os “associados” que estiverem com o cartão à mão vão poder “furar fila” nos brinquedos instalados na Cidade do Rock.

Quem comprou em 2013 o cartão do Rock in Rio Club e pode comprar até quatro ingressos sem se preocupar com filas e também a correria para garantir seu lugar no festival, ainda tem a chance de poder usar essa vantagem durante os dias de festival.

Basta apresentar a carteirinha e você pode se divertir na Roda Gigante, na Montanha Russa, X-treme e na Tirolesa. Além disso, os sócios tem também desconto de 20% na compra dos produtos oficiais do Rock in Rio.

Mas você não comprou o Rock in Rio Club em 2013. Tudo bem! Já está a vendo o cartão que te garante tudo isso nessa e na próxima edição do festival, em 2017.

Além disso tudo, ainda rola umas vantagens para quem quer ir no Rock in Rio Lisboa, no ano que vem, além de participar das coletivas de imprensa.

Descontos nos produtos oficiais do Rock in Rio. (Divulgação)

Descontos nos produtos oficiais do Rock in Rio. (Divulgação)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imigração

Agente de Fronteira morre, outro fica muito ferido no Texas. Mas existem dúvidas sobre o caso!

A dúvida maior é sobre as circunstâncias do incidente: ele foi assassinado ou foi apenas um acidente de trabalho?

Publicado

em

(ABC)

DA REDAÇÃO – Ainda existem muitos detalhes que não foram divulgados e dúvidas não solucionadas no caso em que o FBI descreve como “trágico incidente” que acabou matando um agente de fronteira e deixou um segundo em sérias condições.

O FBI conta que os dois oficiais foram encontrados feridos tarde da noite do sábado (18) no sul do Texas.

Rogelio Martinez, 36, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo de manhã no hospital. O parceiro dele, que não foi identificado, segue hospitalizado e a situação dele é considerada grave.

Os dois sofreram vários traumas na cabeça e outros ferimentos como ossos quebrados, de acordo com o FBI que lidera as investigações. Ainda não saiu o resultado da autopsia de Martinez.

Porém, não houve ainda uma explicação sobre o que houve, os policiais texanos – incluindo o governador Greg Abbott e o Sen. Ted Cruz – descreveram o incidente como um ‘ataque’. O presidente Donal Trump aproveitou a oportunidade para levantar mais questões favoráveis para a construção do muro na divisa com o México e disse que o agente foi brutalmente espancado.

 

Mas em Culberson County, and os dois oficiais foram feridos, o xerife local pinta uma outra cena, sugerindo que ao “Dallas Morning News”, que os investigadores teriam acabado se envolvendo em um acidente durante o turno da noite.

“A evidencia não é obvia sobre o que aconteceu lá”, disse Oscar Carrillo, o xerife de Culberson County ao jornal.

Oficial Rogelio Martinez, 36 anos, morto na fronteira do México. Ele não foi baleado. (ABC)

Martinez e seu parceiro estavam patrulhando a I-10 no Setor Big Bend, que corre ao longo da fronteira EUA-México, quando eles responderam a uma atividade suspeita, diz a Patrulha de Fronteira americana (CBP). Porém, o órgão não especifica qual é o tipo de atividade suspeita que eles teriam saído para averiguar.

Depois de responder, o parceiro de Martinez reportou que eles estavam feridos e precisavam de ajuda. Eles foram encontrados 12 milhas a leste da cidade de Van Horn, por volta das 11:20 da noite de sábado, segundo o FBI.

Um porta voz da CBP disse que Martinez não foi baleado.

Ele estava na polícia de fronteira desde 2013.

O presidente Donald Trump citou o incidente como um dos motivos de que os Estados Unidos precisam construir o muro – que é uma promessa de campanha – ao longo da fronteira com o México.

“Como você sabe, perdemos um oficial da Patrulha da Fronteira ontem e outro foi brutalmente espancado e muito muito maltratado”, disse Trump nesta segunda-feira (20). “Parece que ele vai conseguir, mas muito mal”.

No domingo, Trump usou o twitter para ameaçar os responsáveis pelo incidente:

“Nós vamos caçar e trazer para a justiça os responsável. Nós vamos e devemos construir o Muro”.

Na segunda-feira, o governador do Texas Greg Abbot, anunciou uma recompensa de $20 mil dólares para qualquer um que der informações que levem à prisão e condenação de quem quer que seja que tenha matado o oficial Martinez e ferido o seu parceiro.

Continue lendo

Notícias

Advogados vão processar Trump por conta das ações contra imigrantes no país

O grupo já entrou com ações de sucesso contra ordens executivas do presidente. Agora eles estão mirando os jovens imigrantes.

Publicado

em

(LA Times)

FALLS CHURCH, VA – Um grupo de advogados do norte da Virginia está planejando processar a administração Trump por conta das decisões tomadas contra os imigrantes, inclusive o fim do DACA, o programa chancelado por Barak Obama que protegia jovens imigrantes contra deportação.

O Legal Aid Justice Center vai realizar uma coletiva de imprensa nesta terça-feira para anunciar os detalhes sobre o processo e também sobre os passos para tentar reinstaurar proteção para dois imigrantes da Virgínia que estavam no DACA.

O DACA dava proteção legal para mais de 800 mil pessoas que foram trazidas para os Estados Unidos ilegalmente quando crianças ou vieram com famílias que tinham visto e acabaram ficando no país. Trump está terminando com o programa.

Essa ação particular foca em indivíduos que faziam parte do DACA mas que não conseguiram renovar o programa.

Foi esse mesmo grupo de advogados que fez as primeiras ações contra as ordens executivas de Trump em janeiro, como o bloqueio da entrada de alguns cidadãos de países muçulmanos.

 

Continue lendo

Especial

Harrison Ford vira herói na vida real e ajuda motorista que caiu numa ribanceira

Ator estava atrás do carro da mulher que perdeu o controle e atravessou a pista.

Publicado

em

O ator Harrison Ford, de 72 anos. (Divulgação)

SANTA PAULA, CA – Harrison Ford ajudou no resgate de uma motorista que caiu com o carro num aterro no Condado de Ventura.

Segundo as informações da CBS de Los Angeles, o ator de 75 anos, prestou socorro ao motorista que perdeu o controle do carro e caiu numa ribanceira na Road 126 em Santa Paula, na Califórnia.

O acidente aconteceu no domingo, perto do meio dia, e o ator que já interpretou grandes heróis no cinema como Han Solo e Indiana Jones, foi extremamente solícito.

Segundo o site TMZ, que publicou primeiro a história, Ford estava dirigindo em Santa Paula, na Rota 126, quando uma mulher perdeu o controle de seu veículo e atravessou a estrada e caiu no que se pode chamar de um “aterro”. Ford estava viajando atrás dela e imediatamente parou para prestar assistência.

Além dele, outras pessoas também pararam para tentar ajudar a motorista. Foi Harrison Ford que conseguiu, com a ajuda de outras pessoas, tirar a mulher do carro e mantenhamo-nos-la numa situação mais calma e tranquila até a chegada dos paramédicos. Segundo ainda o TMZ, ela foi levada para uma sala de emergência com apenas pequenas escoriações.

 

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS