Fotos exclusivas e os bastidores do ensaio do jogador mineiro que ficou nu na web

Conheça Wanderson Monteiro, o fotógrafo baiano de 26 anos que fez o ensaio e prepara outras três exposições com fotos sensuais.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 03/08/2015 às 10:49 Atualizado às 10:49 do dia 03/08

Paulo Roberto Junior no ensaio de Wanderson Monteiro: nu artístico polêmico

Paulo Roberto Junior no ensaio de Wanderson Monteiro: nu artístico polêmico

Um jogador de futebol brasileiro causou alvoroço nas redes sociais por conta de uma foto que ele postou completamente nu. Uma foto artística feita por um profissional de Juiz de Fora que completa 15 anos de carreira este ano. O atleta Paulo Roberto Junior, jogador do Tupi de Minas Gerais, posou para as lentes do fotógrafo baiano, Wanderson Monteiro.

“Foram duas horas de ensaio, mais de trezentos cliques”, explicou Wanderson num bate-papo exclusivo com o site. Wanderson mora há cinco anos e meio na cidade de Juiz de Fora e trabalha como fotógrafo para uma das mais badaladas danceterias da cidade, a Privilège Club.

O atleta estava precisando fazer novas fotos para um catálogo de uma agência de modelos. “Desde cedo faço ensaios fotográficos, já fiz desfiles, gosto do trabalho”, disse o zagueiro ao GloboEsporte.com. “Eu que propus o nu artístico. Ele não tinha ciência que faria o nu. Sabia que seria um ensaio sensual, de cueca apenas”, explica Wanderson.

Mas a desenvoltura do atleta frente à câmera foi o que mais chamou a atenção do profissional que prepara uma exposição só com fotos de nu artístico. “No momento de fotografar ele não teve nem um pouco de vergonha. Ficou muito a vontade. Eu jamais forço alguém, mostro o que eu gostaria de fazer e as pessoas topam”, conta sobre os bastidores.

Foto Exclusiva do ensaio: ainda existem mais de 30 fotos inéditas!

Foto Exclusiva do ensaio: ainda existem mais de 30 fotos inéditas!

A expressão corporal é o que Wanderson explora nas fotos que faz de nu artístico. “Eu tenho mais fotos que tem esse apelo da expressão corporal. Eu adoro fazer nu, tenho feito muito isso. Estou passando por um processo de estudo”, explica. Desde o início de julho o fotógrafo tem uma exposição montada na Privilège de Buzios.

“Privilege People é uma exposição que mostra o clima da noite e a feminilidade que a boate tem. É um colírio para os homens. A gente vê mulheres felizes – e muito felizes – em poses sensuais. Sempre com muito apelo da expressão corporal que é o que me atrai”, comenta.

Até o final do ano, Wanderson deve fazer três exposições fotográficas. “Cueca Branca” seria a primeira. “São somente homens usando cueca branca”, explica dizendo que Paulo Roberto não estará nesta exposição. “Até tem fotos dele assim, mas preferia colocá-lo sem”, brinca.

O fotógrafo revela que existem muitas fotos ainda inéditas do ensaio de Paulo Roberto Junior. “Liberei umas fotos que tem um apelo comercial maior e que não chegam a ser demais. Devo ter ainda umas trinta fotos das mais de 300 clicadas”, conta.

A outra exposição será só com fotos Polaroid. “Apesar de mais lúdica, essa exposição também tem um conceito de sensualidade”, conta. Já a terceira, e mais cara, será Luxúria. “Não precisa de muita explicação, não é?”, comenta.

Wanderson disse que a sessão de fotos com o zagueiro do Tupi aconteceu há quatro meses. Ele garante que o jogador gostou muito do resultado e que toparia, com tranquilidade, uma nova sessão de fotos. “Ele é muito profissional. Gostou do resultado. Tenho certeza que ele toparia fazer um novo ensaio, até mais ousado!”, finaliza.

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

Leia o post anterior:
Marcos-Caruso-A-Regra-do-Jogo-Destaque
Marcos Caruso será pai de família bon vivant em “A Regra do Jogo”

João Emanuel Carneiro aposta em time que está vencendo e traz de volta Marcos Caruso no núcleo de comédia da...

Fechar