Hotel faz promoção para os fãs que terão encontro com ator Daniel Arenas no Brasil

Fãs poderão se hospedar no hotel Meliã Paulista pagando tarifas promocionais. Daniel Arenas chega ao Brasil em setembro.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 27/07/2015 às 13:48 Atualizado às 13:49 do dia 27/07

Daniel Arenas (Divulgação)

Daniel Arenas (Divulgação)

Os fãs de Daniel Arenas já estão se movimentando para o encontro que vai acontecer com o ator colombiano no Brasil no mês de setembro. O galã de “Coração Indomável”, atualmente no ar pelo SBT, vai participar de um “meet & greet” com fãs brasileiros. Ele vem diretamente do México, onde mora, para participar do evento.

Na novela do SBT, Daniel é Otávio Narváez, um jovem piloto, dono de metade da fazenda que herdou do pai. A trama gira em torno da disputa de poder entre Otávio e o irmão Miguel.

“Coração Indomável” é a penúltima novela de Daniel que estrelou “La Gata”, no ano passado, ao lado de Maitê Perrone, ex-RBD. “La Gata” é também da Televisa e não tem previsão de exibição no Brasil, por enquanto.

Daniel vai estar no país nos dias 26 e 27 de setembro no Hotel Meliã Paulista. A novidade para aqueles que são de fora da capital paulista e querem ficar ainda mais próximos do ator é que o hotel divulgou uma promoção para os fãs.

Quem vai participar do evento e quiser se hospedar por lá, vai pagar tarifas mais baratas a partir de R$ 239,00. As reservas podem ser feitas online no endereço http://meetings.media.com/pt/DanielArenas.html e existe uma hot line para eventuais dúvidas, no (11) 2184-1630.

Quem ainda não comprou os ingressos para o evento, é melhor correr. O valor do primeiro lote é de R$ 200 para participar da sessão de perguntas e respostas e também para tirar uma foto exclusiva com o ator. Os ingressos desse primeiro lote são limitados e podem ser adquiridos pelo site da Somos Assessoria.

 

Leia o post anterior:
Jane Di Castro com Ney Latorraca: remontagem 30 anos depois (Divulgação)
Ney Latorraca dirige Jane Di Castro celebrando 49 anos de carreira da divina diva

Estreia foi concorrida e espetáculo fica em cartaz mais uma semana no Rio de Janeiro.

Fechar