“Frozen – Um Musical Congelante” chega a Ponta Grossa e Castro em maio!

Pontos de vendas definidos. Espetáculo já foi visto por mais de 300 mil espectadores em todo o país. Agora em Ponta Grossa e Castro.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 09/04/2015 às 10:45 Atualizado às 14:17 do dia 06/05

Elsa e todo o elenco no palco

Elsa e todo o elenco no palco

Ponta Grossa já é conhecida pelo frio intenso durante o inverno brasileiro e agora ela vai, literalmente, congelar.

Chega à cidade “Um Musical Congelante“, baseado na super produção da Disney, “Frozen”. As aventuras das princesas Elsa e Anna agora nos palcos. Já foram mais de 300 mil espectadores que se encantaram com a montagem da “Faz Assim Produções”, do Rio de Janeiro.

No próximo dia 21 de abril, feriado, vai acontecer uma apresentação especial na cidade maravilhosa e as princesas já prometeram mandar um recado especial para Ponta Grossa e Castro.

A montagem de “Um Musical Congelante” leva a magia da saga de Elsa e Anna para os palcos com as músicas que encantam os pequenos e também os adultos. Impossível não cantar junto o hit “Let it Go”, em português.

O espetáculo foi visto por mais de 3 mil pessoas em Curitiba no mês de março, quando os curitibanos puderam assistir à quatro sessões lotadas no Teatro Fernando Montenegro, no Batel.

Santa Catarina também pode ver de perto o simpático Olaf além de ter um clique ao final do espetáculo com os personagens que atendem às crianças que não se cansam de tirar dúvidas com as princesas e todo o elenco da peça.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Malwee Brasileirinhos, no Shopping Palladium. Antecipado, todo mundo paga o preço promocional da meia entrada: R$ 25.

Corra! Só está programada uma sessão, dia 17 de maio (domingo), às 19h30, no Cine Teatro Ópera, onde o pessoal da Faz Assim Produções promete que vai nevar. O espetáculo tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura de Ponta Grossa e Prefeitura do Município.

O texto e a direção é Fred Trotta que assina também outras produções premiadas como “O Casamento da Dona Baratinha” e também “Heróis – O Incrível Musical dos Vingadores“. A próxima grande produção de Fred é “Cinderela” que está a todo vapor: “Um musical com muitos atores em cena e muita magia”, antecipa o diretor.

Frozen em Ponta Grossa

Leia o post anterior:
Aline fuzila Amanda com o olhar!
Cézar ganhou mas não convenceu. Os holofotes e as melhores histórias são dos outros participantes do BBB 15

Apesar de levar o prêmio, que nesse caso é o que importa, o triângulo do BBB 15 foi o alvo...

Fechar