“Superstar” vem renovado com Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho

As novidades do Superstar foram apresentadas à imprensa: novo trio de jurados e uma nova apresentadora. Saiba tudo!

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 31/03/2015 às 9:34 Atualizado às 9:58 do dia 31/03

Elenco e diretores do Superstar conversam com a imprensa (João Miguel Junior/TV Globo)

Elenco e diretores do Superstar conversam com a imprensa (João Miguel Junior/TV Globo)

Depois da Páscoa a TV Globo estreia a segunda temporada de “Superstar”. O programa foi reciclado, tem um novo desenvolvimento, mas com a mesma essência: o público é soberano e decide quem é que vai para a próxima fase, sempre.

Claro que as bandas que vão se apresentar no palco, atrás da grande tela – que é a atração maior do programa – vão poder contar com a ajudinha de um trio especial. Da antiga temporada ficaram apenas André Marques e Fernanda Lima.

Agora, o trio de jurados é formado por Paulo Ricardo, Thiaguinho e Sandy. Eles substituem o falastrão Fábio Junior, o furacão Ivete Sangalo e o empolgado Dinho Ouro Preto.

Dico Oliveira, o diretor do programa, está tranquilo quanto aos problemas e percalços de um programa ao vivo. “Cada programa ao vivo é um programa. Não tem fórmula, o barato é que não tem script para o que acontece nessas horas. Vai fluir naturalmente, vai ser bacana”, disse o diretor em conversa com o site.

“Como a gente entra muito tarde não temos problema com a programação. Dá sempre certo, podemos extrapolar um pouquinho”, explica. Isso por conta do programa ser a última atração depois do “Fantástico” fechando o final de semana da Globo.

O trio estava um pouco mais contido na coletiva que durou mais de uma hora. Foram quase quarenta minutos de bate-papo com a imprensa falando de tudo. Fernanda Lima fez questão de dizer que Sandy vai ser a malvada do programa.

“Vocês pensam que ela vai ser boazinha? Não! Sandy vai ser a malvada. Falei!”, disse a apresentadora que fez todos rirem muito. Sandy tentou explicar: “Sou muito exigente. Vou tentar olhar as bandas com olhos clínicos”.

Thiaguinho, que vem do primeiro reality musical da TV Globo, o “Fama” – que ele não ganhou, por sinal – está empolgado. Ele disse que “namorou” muito com a emissora para acertar a participação no “Superstar”. Os boatos de que ele estaria no “The Voice” foram confirmados pelo pagodeiro.

“A gente namorou muito. Sim! É verdade que existia uma possibilidade de ir para o The Voice. Mas o coração falou mais alto para o Superstar”, revelou.

Já Paulo Ricardo contou que tem uma vasta carreira como crítico. “Eu comecei como crítico. Escrevia de Londres sobre a cena musical para vários veículos. Mas acho que o que vai chamar a atenção é aquele que tocar pela emoção, o sex appeal, tem uma série de variáveis. Não existe receita”, explica.

Rafa Brites, a nova apresentadora do Superstar, na web. (João Miguel Jr./TV Globo)

Rafa Brites, a nova apresentadora do Superstar, na web. (João Miguel Jr./TV Globo)

Uma outra novidade é a chegada de uma nova apresentadora, Rafa Brites. Ela, que é titular do “Mais Você” – e que vai dar conta do recado nas duas atrações – vai comandar os programas ao vivo feitos para a internet e também toda a movimentação nas mídias sociais.

Rafa se mostrou bastante informada, musicalmente falando, já que comandou vários programas musicais na Mix TV, onde começou com grande repercussão.

“Eu gosto muito do ao vivo, meu problema é me tirar. Não fico nervosa para entrar. Eu gosto muito mesmo. Essa espontaneidade vale muito no ao vivo. Eu me informo muito. Sei todas as regras do Superstar. Na hora a gente só brinca. Tanto na web quanto na tv pra mim é a mesma coisa. Por isso a beleza do teatro, você vê a reação das pessoas”, explica a nova apresentadora que substitui Fernanda Paes Leme.

“É a beleza do ao vivo na TV que hoje com as redes sociais você tá junto com o seu público”, finaliza.

O “Superstar” estreia no dia 12 de abril, logo depois do “Fantástico”, na TV Globo.

Previous Image
Next Image

info heading

info content


Leia o post anterior:
Maíra Charken é a delegata Vera
A delegata de Babilônia, Maíra Charken: fatos e fotos!

Fechar