Milionário sobe ao palco sozinho e canta com playback de José Rico em Paranavaí

Foram mais de duas horas de show onde era possível ouvir José Rico cantando com o companheiro e também em projeções no telão de led no palco.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 15/03/2015 às 13:23 Atualizado às 13:32 do dia 15/03

Milionário se apresenta em show no Noroeste do Paraná (Reprodução)

Milionário se apresenta em show no Noroeste do Paraná (Reprodução)

Foi em Paranavaí, no noroeste do Paraná, que o cantor Milionário subiu ao palco sem o seu companheiro de estrada, José Rico. O show já estava agendado há meses na ExpoParanavaí, a feira agropecuária da cidade que tem pouco mais de 80 mil habitantes.

Milionário fez vários ensaios, decorou textos para poder enfrentar o público sozinho num show que é um tributo à dupla “Milionário e José Rico”.

José Rico, que morreu há pouco mais de dez dias antes do show no Paraná, morou em Terra Rica, também no noroeste do estado, dos 2 aos 19 anos.

Cartaz confirmando o show da dupla no evento no Paraná (Reprodução)

Cartaz confirmando o show da dupla no evento no Paraná (Reprodução)

“Paranavaí ficou na história da dupla. Vamos tentar transmitir uma mensagem de alegria apesar da tristeza”, disse o cantor em entrevista à TV Globo. Ele foi recebido com muitos aplausos pela multidão que lotava a arena de shows da cidade.

Durante todo o show, que aconteceu na última sexta-feira (13), Milionário foi acompanhado por uma base pré-gravada com a voz de José Rico e imagens do cantor apareciam no imenso telão de led no fundo do palco.

“O barco não pode parar, enquanto tiver um remo vamos remando, não é? Acho que faltou um remo, vamos remar com um só, meio de banda, mas a gente chega lá”, comentou o cantor.

Paulo César postou em sua rede social uma curiosidade sobre o cantor José Rico. “Meu vô teve dupla com ele – Nersinho e Zé Rico. Foi o primeiro parceiro do meu avô e meu avô dele, se não me engano”, contou o músico e comerciário.

“Acho que se conheceram em Terra Rica e tocaram um tempo juntos. Sempre ouvi meu avô falar dele. Nos shows em Paranavaí sempre mandava um abraço pra ele. E acabei virando fã de tanto ouvir falar”, comenta.

“O Nersinho chorou quando ficou sabendo. E pelo que fiquei sabendo, chorou muito”, conta sobre como o ex-parceiro de José Rico se comportou ao saber da morte do companheiro.

Milionário em entrevista à RPCTV (Reprodução/RPC)

Milionário em entrevista à RPCTV (Reprodução/RPC)

Milionário garante que vai cumprir todos os shows da turnê, firmados em contrato, são quase 90 só para o ano de 2015. Depois disso, a ideia é se aposentar. Segundo o produtor da dupla, André Renato Martins, ainda está previsto o lançamento de um CD com músicas inéditas de Milionário & José Rico.

 

Milionário canta "Estrada da Vida", no show em Paranavaí (Reprodução/RPC)

Milionário canta “Estrada da Vida”, no show em Paranavaí (Reprodução/RPC)

Leia o post anterior:
Alexandre Nero: carreira sólida como cantor. (Divulgação / TV Globo)
A redenção do “Império” criado por Aguinaldo Silva: “Novelão!”

Aguinaldo Silva cumpriu o que prometeu e entregou um novelão, com fios soltos, mas deliciosamente incrível.

Fechar