Confirmada terceira temporada do “Vai que cola!” no Multishow

Sitcom é o segundo programa mais visto do Multishow depois do Big Brother Brasil. Gravações acontecem no início do ano que vem.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 24/10/2014 às 10:43 Atualizado às 10:48 do dia 24/10

Samantha Schmutz e Paulo Gustavo nos bastidores da gravação do "Vai que Cola!", do Multishow (Divulgação)

Samantha Schmutz e Paulo Gustavo nos bastidores da gravação do “Vai que Cola!”, do Multishow (Divulgação)

Nesta sexta-feira (24) vai ao ar o último episódio de “Vai que cola!”, uma sitcom do canal pago Multishow que tem um elenco de estrelas do humor e que se transformou na segunda maior audiência do canal Globosat, perdendo apenas para a exibição do “Big Brother Brasil”.

Liderado por Paulo Gustavo, as aventuras de Valdo no reino do Meier termina em alta, numa segunda temporada que contou com a participação especial de vários atores e celebridades. Mas foram os personagens criados pelo humorista para o “220v” que ganharam destaque. “A Senhora dos Absurdos”, “A Mulher Feia”, uma série de tipos que fazem sucesso nos palcos e no canal, dividindo cena com Samantha Schmitz, Emiliano D’Ávilla, Julia Rabello, Tatá Wernek, Fiorella Matheis, Cacau Protássio, Marcos Majela – que também foi uma das grandes surpresas dessa nova temporada.

No último episódio, a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) recebe a visita do lutador de MMA, Demian Maia. Valdo vai tentar agradar o lutador para poder ir com ele para Las Vegas. Depois que Maicól (Emiliano D’Ávila) exagera no tempero, vai rolar muita confusão.

A próxima temporada começa a ser rodada no início do ano.

 

 

Leia o post anterior:
João Vicente, Fábio Porchat, Yan SB (diretor), Gregório Duvivier e Antonio Tabet
Gregório Duvivier diz que dinheiro e liberdade levaram o “Porta” para a Fox

Outras emissoras fizeram proposta para o canal, mas eles queriam mudar a linha editorial do grupo. João Vicente garante que...

Fechar