Conecte-se com a gente!

Notícias

Gregório Duvivier diz que dinheiro e liberdade levaram o “Porta” para a Fox

Outras emissoras fizeram proposta para o canal, mas eles queriam mudar a linha editorial do grupo. João Vicente garante que a TV Globo não fez uma proposta financeira definitiva para a turma do Porta dos Fundos.

Publicado

em

João Vicente, Fábio Porchat, Yan SB (diretor), Gregório Duvivier e Antonio Tabet
João Vicente, Fábio Porchat, Yan SB (diretor), Gregório Duvivier e Antonio Tabet

João Vicente, Fábio Porchat, Yan SB (diretor), Gregório Duvivier e Antonio Tabet

A crítica sobre o programa do “Porta dos Fundos” na Fox, que estreou no último dia 14/09, foi geral e se resumiu ao “mais do mesmo”. Porém, os próprios integrantes disseram que o programa seria isso. De inédito só a apresentação de Totoro – que vai fazer o link entre as esquetes que fecham o conteúdo do programa que tem meia hora de duração. “Teremos participações especiais: Pepê – da Neném, Raul Gazola, Jean Willys, sempre algo surpreendente”, explicou Totoro uma hora antes do programa ir ao ar.

A grande questão dos fãs era por que a turma escolheu a Fox ao invés da TV Globo, por exemplo. Gregório Duvivier, um dos integrantes mais emblemáticos do “Porta dos Fundos”, respondeu a questão com muito bom humor. “Teve uma questão editorial aí. A Fox deu liberdade total pra gente ser quem a gente é. A Fox sempre aceitou a gente do jeito que a gente é”, comentou durante um hangout da turma na internet. “Eles disseram: ‘A gente quer vocês assim bichados, errados, como vocês são'”, disse.

Mas o grande trunfo da Fox foi justamente a questão da liberdade editorial. Segundo Gregório, algumas emissoras queriam limitar a questão dos palavrões e outras coisas que na internet são “liberadas”. “As outras propostas, de todas as outras emissoras, cerceavam um pouco a nossa personalidade. Essa foi a diferença: fomos pra Fox pro conta de afinidades ideológicas e financeiras”, finalizou.

João Vicente fez questão de deixar claro que houve sim interesse e conversa com várias emissoras e que a TV Globo não chegou a fazer uma proposta financeira para a turma do “Porta”. “A Globo nunca fez uma proposta financeira. Só tivemos conversas superficiais. A gente começou a conversar com a Fox e acabamos fechando com a Fox. Foi isso! A gente conversou sim com várias pessoas de várias emissoras”, explicou.

Antonio Tabet, o Kibe Loko, disse que a apresentação na Fox será sempre de uma forma randômica dos vídeos. “São muitos videos. A gente não viu todos os vídeos. Tenho certeza que nem o fã mais fã viu tudo. Vamos pegar um video do primeiro mês, colocar um outro da semana passada e tudo isso com a apresentação do Totoro”, resumiu o roteirista. Fabio Porchat fez questão de eleger o vídeo que ele mais gosta do canal: “Sobre a mesa’ resume o que é o nosso canal”, falou o autor, roteirista e ator durante o “hangout”. “Eu acho que o vídeo do horário político com o Fábio e o Gregório é o melhor. Como eu conheço os dois, eu sei bem quando o Fábio já não está mais conseguindo ficar sério e se segurando para não rir. Então, vejo aquele video 200 vezes e me acabo de rir cada vez que vejo porque consigo ver o que está além do vídeo”, comentou o Kibe.

PORTA DOS FUNDOS
Terças, 22h
Na Fox

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS