Conecte-se com a gente!

Notícias

“Hebe” emociona e vence o primeiro dia do “Esse Artista Sou Eu”

Vanessa Jackson se transformou em Whitney Houston com ajuda de uma protese dentária. Léo Maia foi o pior da noite.

Publicado

em

Esse Artista Sou Eu

Todo mundo tinha visto o teaser, mas poucos botavam tanta fé que Rosemary estaria realmente muito parecida com a rainha da tv brasileira, a apresentadora Hebe Camargo. Pois foi uma comoção geral: no palco do programa, no twitter, entre os telespectadores e internautas. A apresentação de Rosemary provou ao público que quando se leva uma competição à sério o resultado só pode ser como este. Choque nacional, trending topics mundial e muita audiência: 7 pontos de média e picos de 10 pontos, com share batendo nos 15%.

O “Esse Artista Sou Eu”, formato desenvolvido e co-produzido pela Endemol – a mesma do “Big Brother” – prova que todo mundo pode se reinventar. Tudo quase perfeito. Foi possível perceber que nem todo o elenco estava 100% comprometido com o programa. O que deve mudar nos próximos programas, imagino. Tirando Rosemary, que levou os 30 pontos possíveis dos jurados, outra pessoa que surpreendeu foi a vencedora do “Fama” – reality da TV Globo – Vanessa Jackson. Ela chegou a usar uma prótese dentária para ficar parecida com a cantora americana Whitney Houston e emocionou até Carlos Eduardo Miranda, o jurado mais turrão do programa e que odeia declaradamente o clássico da cantora, “I Will Always Love You”.

Nas redes sociais o comentário maior, inicialmente, era da participação do mexicano e ex-RBD – que comentou não ser mais rebelde e isso gerou  milhares de tweets de fãs do grupo do México – Christian Chaves. Mas durou até a entrada triunfal da emocionada Rosemary que vestia um figurino que já foi usado pela apresentadora do SBT. “Foi a volta da Hebe às segundas do SBT”, comentou a cantora da jovem guarda que vai ter outra responsabilidade: interpretar Carmen Miranda na próxima segunda.

Os micos da noite ficaram por conta de Li Martins – ela precisa resolver qual é o nome artístico que ela quer usar: Patricia, Lissah ou Li?. Bem caracterizada de Amy Winehouse, com toda certeza fez a cantora londrina se remexer na cova durante a cantoria, um imitação sem compromisso digna de quadros toscos do Faustão. Syang tentou ser Axel Rose, mas infelizmente só a interpretação convenceu. “A gente não está aqui para julgar a voz e sim o conjunto”, disse Thomas Roth sobre a apresentação da roqueira que não alcançou as notas do líder do Guns’n’Roses. Marcelo Augusto, por ter sido o primeiro, causou um pouco de estranheza, mas perto da apresentação de Léo Maia ele realmente fez um excelente Sidney Magal, deixando de lado as reboladas do cantor original que era a marca registrada dele nos tempos de Sandra Rosa Madalena. Léo Maia não deveria ter saído de casa para ir até o SBT fazer o que ele fez no palco. Só isso!

No mais, o programa é muito bem intencionado e já deixa a vontade de ver a próxima edição que terá, além de Carmem Miranda, Whoopi Goldberg, Village People e Elvis Presley.

“Esse Artista Sou Eu”
Toda Segunda, 23h
No SBT

Notícias

Criança morre depois de ser arranhado por morcego na Flórida

Garoto teria sido arranhado e desenvolveu rapidamente os sintomas da raiva.

Publicado

em

EUSTIS, FL –  Um jovem morreu de raiva depois de ter sido arranhado por um morcego.

De acordo com funcionários da escola Christian Academy, em Eustis, na Flórida, Ryker Roque foi infectado semanas atrás por um morcego que o pai encontrou caído o quintal.

O pai, mesmo depois da notícia dos médicos de que o filho não sobreviveria, tinha esperanças de que um milagre pudesse acontecer.

“Já vi mil milagres. E voltei para a cama e deitei com ele e segurei-o, e disse:” Milagres, Ryker, acontecem todos os dias, eu sei que você me ouve “, disse Henry Roque.

O pai que havia encontrado o morcego e colocado num balde, pediu que Ryker não tocasse no animal.

Mas Ryker tocou e foi arranhado pelo morcego. Segundo registros feitos pelas autoridades locais, baseando-se no depoimento do pai, Ryker parecia estar bem.

Uma semana depois, a criança perdeu o movimento das pernas e “confusão mental”, tendo alucinações e convulsões.

Ryker foi hospitalizado e um tratamento experimental foi usado, mas ele morreu no domingo (14).

A escola realizou uma arrecadação de fundos para ajudar a família com despesas médicas.

“Ele era um garoto muito doce. Tudo o que ele fazia era bom. As crianças adoravam brincar com ele porque ele era o filho mais gentil”, disse Connor Jenkins, da pré-escola da Academia Cristã.

A escola publicou sobre a morte do menino em seu site, dizendo que ele frequentou as aulas em 2016. A postagem descrevia Ryker Roque como  “um menino quieto adorado por professores e colegas de classe”.

Henry Roque, o pai de Ryker, levou um vídeo dos dois em uma viagem de pesca e disse que eles estavam tão perto quanto pai e o filho poderiam ser.

Ele compartilhou fotos e vídeos de seu filho com o canal de tv WFTV, de Orlando, para mostrar para o mundo quanto ele amava seu filho.

Uma conta do GoFundMe também foi criada para ajudar a família realizar o funeral.

Continue lendo

Notícias

Carro atropela policial em plena Times Square. Video viraliza na internet.

Video mostra um policial parando uma Mercedes Benz preta em plena Times Square e acaba atropelado.

Publicado

em

(Reprodução YouTube)

NEW YORK – As imagens parecem extraídas de um filme policial de Hollywood. Mas trata-se de uma perseguição incrível que aconteceu na noite de sábado (13), em plena Times Square.

O video gravado sem pretenção, pelo responsável por manutenção de outdoors, Freddie Kim, e publicado inicialmente no Twitter e depois no YouTube mostra uma Mercedes Benz Preta fazendo drift em plena rua movimenta, já tarde da noite. Depois, o carro investe num policial que pede para o carro parar na 43rd Street com a Broadway.

A gravação continua, sem cortes, com a caçada à pé pelos policiais da New York Police Department. Eles não desistem. É possível ouvir ao longe o ronco do motor do carro em fuga.

Porém, como num passe de mágica, o carro desaparece em meio aos outros veículos, no trânsito travado das ruas que margeiam a Times Square.

Até agora as pessoas questionam qual foi a mágica, como ele conseguiu sair dali. O próprio autor das imagens não acredita no que aconteceu e se pergunta o que houve.

“Ele desapareceu, cara. Em pleno transito da Times Square!”, diz.

Freddie diz que estava gravando os carros que passavam pela rua quando percebeu o que aconteceu e seguiu tudo de perto.

O policial que se ajoelha ao parar na 42nd Street enquanto o carro foge, foi levado para o Monte Sinai Hospital e passa bem.

A história ainda está em desenvolvimento, portanto fique atento à novas atualizações.

 

Continue lendo

Notícias

Garoto de 20 anos, da Flórida, ganha US$451 milhões na loteria

O ganhador optou por receber o prêmio em uma única parcela de quase $300 milhões de dólares.

Publicado

em

Shane Missler, 20 anos, o ganhador de mais de 400 milhões de dólares. (Reprodução/Internet)

TALLAHASSEE, FL – Um homem da Flórida, de 20 anos de idade, acertou as seis dezenas  do Mega Millions e levou um prêmio  de US $ 451 milhões.

De acordo com as regras, o vencedor pode optar por receber o valor total do prêmio divido em parcelas ou um valor que é quase a metade do prêmio em uma única parcela. O ganhador optou por receber US $ 282 milhões ao mesmo tempo em vez de mais em parcelas anuais.

Um comunicado de imprensa da Loteria da Flórida disse na sexta-feira (12) que Shane Missler, de 20 anos de idade, de Port Richey, reivindicou o prêmio do sorteio de 5 de janeiro.

“Tenho apenas 20 anos, mas espero usá-lo para perseguir uma variedade de paixões, ajudar minha família e fazer algo de bom para a humanidade”, disse ele em um comunicado.

Os números sorteados para o décimo maior prêmio do país foram 28-30-39-59-70 com uma Mega Ball de 10.

O bilhete vencedor foi comprado em um 7-Eleven em Port Richey. O dono da loja que vendeu o bilhete premiado receberá um bônus de US $ 100.000.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS