Conecte-se com a gente!

Notícias

“Hebe” emociona e vence o primeiro dia do “Esse Artista Sou Eu”

Vanessa Jackson se transformou em Whitney Houston com ajuda de uma protese dentária. Léo Maia foi o pior da noite.

Publicado

em

Esse Artista Sou Eu

Todo mundo tinha visto o teaser, mas poucos botavam tanta fé que Rosemary estaria realmente muito parecida com a rainha da tv brasileira, a apresentadora Hebe Camargo. Pois foi uma comoção geral: no palco do programa, no twitter, entre os telespectadores e internautas. A apresentação de Rosemary provou ao público que quando se leva uma competição à sério o resultado só pode ser como este. Choque nacional, trending topics mundial e muita audiência: 7 pontos de média e picos de 10 pontos, com share batendo nos 15%.

O “Esse Artista Sou Eu”, formato desenvolvido e co-produzido pela Endemol – a mesma do “Big Brother” – prova que todo mundo pode se reinventar. Tudo quase perfeito. Foi possível perceber que nem todo o elenco estava 100% comprometido com o programa. O que deve mudar nos próximos programas, imagino. Tirando Rosemary, que levou os 30 pontos possíveis dos jurados, outra pessoa que surpreendeu foi a vencedora do “Fama” – reality da TV Globo – Vanessa Jackson. Ela chegou a usar uma prótese dentária para ficar parecida com a cantora americana Whitney Houston e emocionou até Carlos Eduardo Miranda, o jurado mais turrão do programa e que odeia declaradamente o clássico da cantora, “I Will Always Love You”.

Nas redes sociais o comentário maior, inicialmente, era da participação do mexicano e ex-RBD – que comentou não ser mais rebelde e isso gerou  milhares de tweets de fãs do grupo do México – Christian Chaves. Mas durou até a entrada triunfal da emocionada Rosemary que vestia um figurino que já foi usado pela apresentadora do SBT. “Foi a volta da Hebe às segundas do SBT”, comentou a cantora da jovem guarda que vai ter outra responsabilidade: interpretar Carmen Miranda na próxima segunda.

Os micos da noite ficaram por conta de Li Martins – ela precisa resolver qual é o nome artístico que ela quer usar: Patricia, Lissah ou Li?. Bem caracterizada de Amy Winehouse, com toda certeza fez a cantora londrina se remexer na cova durante a cantoria, um imitação sem compromisso digna de quadros toscos do Faustão. Syang tentou ser Axel Rose, mas infelizmente só a interpretação convenceu. “A gente não está aqui para julgar a voz e sim o conjunto”, disse Thomas Roth sobre a apresentação da roqueira que não alcançou as notas do líder do Guns’n’Roses. Marcelo Augusto, por ter sido o primeiro, causou um pouco de estranheza, mas perto da apresentação de Léo Maia ele realmente fez um excelente Sidney Magal, deixando de lado as reboladas do cantor original que era a marca registrada dele nos tempos de Sandra Rosa Madalena. Léo Maia não deveria ter saído de casa para ir até o SBT fazer o que ele fez no palco. Só isso!

No mais, o programa é muito bem intencionado e já deixa a vontade de ver a próxima edição que terá, além de Carmem Miranda, Whoopi Goldberg, Village People e Elvis Presley.

“Esse Artista Sou Eu”
Toda Segunda, 23h
No SBT

Notícias

Temporada de furacões será mais forte que do ano passado

Prepare-se: serão mais de 20 situações onde três delas podem se tornar ferozes furacões que podem alcançar a categoria 5.

Publicado

em

Imagem de satélite do furacão Isabel, de 2003. (Arquivo)

ORLANDO, FL – A temporada de furacões esse ano promete ser ainda mais forte e mais chocante do que no ano passado. Ao menos é o que prevê um estudo da Colorado State University.

Divulgado nessa quinta-feira, os dados mostram que a atividade é maior com mais furacões previstos do que no ano passado.

Serão 14 tempestades, 7 furacões e no mínimo 3 grandes furacões como o Irma que arrasou Porto Rico no ano passado e boa parte do sul da Flórida.

A justificativa é que o fenomeno La Niña está de volta.

Para saber:

  • Tempestades: são aquelas que vem com força mas que podem apenas se transformarem em tempestades tropicais.
  • Furacões: ventos de até 110 milhas por hora e que podem ser de Categoria 1 e 2.
  • Grandes Furacões: são os que ultrapassam 110 milhas por hora e figuram entre as categorias 3-5.

Continue lendo

Notícias

Polícia procura marginal que está a solta em Orlando

Segundo a polícia ele está armado e é muito perigoso.

Publicado

em

ORLANDO, FL – Foi divulgado pelo departamento de polícia de Orlando, um retrato falado do criminoso que está aterrorizando Orlando e as cidades no entorno.

Na quarta (04) ele atacou uma mulher do lado de fora do PetCo e roubou um Walgreens que fida próximo da Orange Blosson Trail com a Sand Lake Rd.

Além disso ele é responsável pelo roubo de um Dunkin Donuts no sábado, atirou numa pessoa num caixa eletrônico no domingo e roubou um carro.

A policia voltar a informar que o bandido está armado e é muito perigoso.

Continue lendo

Notícias

Dois mortos em acidente aéreo na região de Daytona Beach

Uma testemunha viu o avião cair e acionou a polícia pelo 911.

Publicado

em

Destroços do avião que segundo testemunhas a asa teria sido arrancada antes de cair. (Wesh2)

DAYTONA BEACH, FL – Dois homens morreram num acidente de avião em Daytona Beach, na manhã desta quarta-feira (04).

Eles foram identificados como o veterenado da marinha Zachary Capra e o piloto John S. Azma.

Capra tinha 25 anos, estava estudando para ser piloto e pretendia graduar este verão em Aeronautica. Ele serviu na marinha de 2012 a 2016.

Azma foi condecorado pela FAA e tinha proficiência como instrutor de voo. Ele tinha ao menos 20 anos de experiencia voando.

O acidente foi reportado por uma testemunha que viu o avião caindo por volta das 9:54am da manhã. Ela ligou para o 911.

Continue lendo
Publicidade

CANAL DO PS NO YOUTUBE

TWITTER DO PS

MAIS LIDAS