“Cartoon Network” vai estrear série da “Turma da Mônica Jovem”

Globo deve exibir os 26 episódios na TV aberta.

, da redação do PS Publicada no dia 18/08/2014 às 12:50 Atualizado às 12:50 do dia 18/08

Turma da Mônica Jovem

Turma da Mônica Jovem

O projeto de criar os quadrinhos da “Turma da Mônica Jovem” em série de televisão, já vem de meados de 2008, quando Mauricio de Sousa, demonstrou interesse de produzir da então novata história em quadrinhos “TMJ” uma adaptação para televisão.

Os anos se passaram e nada se confirmou até então, cogitou-se a estreia para ano de 2013, mas não aconteceu. A Globo, por sua vez, que transmite a série com os personagens pequenos, demonstrou interesse na continuidade do projeto e adquiriu os direitos de transmissão na tv aberta.

A produção da série será em parceria com a Cartoon Network e o estúdio MSP – Mauricio de Sousa Produções, que estão trabalhando juntos no recente sucesso da série da “TMJ – Tuma da Mônica Jovem”.

A data de estreia da série ainda não confirmada pelo Cartoon, mas cogita-se que seja a partir do dia 22 de setembro de 2014. Para os fãs da série, será uma boa aventura, ver seus personagens favoritos na tela da emissora especializada em desenhos animados.

A produção contará com 26 episódios, contando toda história dos personagens já crescidos. Vazou na internet o primeiro episódio, mas rapidamente os produtores tiraram do ar nos mais variados sites que estavam veiculando as imagens.

Confira abaixo o teaser da série:

  • elloisa meirate

    eu quero ver turma da monica jovemmm

Leia o post anterior:
Tony Ramos nos bastidores do Criança Esperança
“O Rebu” tem 14 finais diferentes gravados. Tony Ramos faz mistério!

Conversamos com o astro da novela das 23h da TV Globo que já gravou quatro finais diferentes para a trama.

Fechar