Ex-Rebelde vai fazer “Boogie Oogie”

José Victor Pires também participou de “Avenida Brasil” antes de chegar na nova novela das seis. Ele vai contracenar com Isis Valverde e Heloisa Perissé.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 28/07/2014 às 17:00 Atualizado às 12:35 do dia 31/07

José Victor Pires na coletiva de Boogie Oogie

José Victor Pires na coletiva de Boogie Oogie

Depois de Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Chay Suede, a TV Globo coloca no elenco de uma de suas novelas mais um ator que veio de “Rebelde”. Trata-se de José Victor Pires que fez a segunda temporada da novelinha teen da Record e interpretou um garoto pedante, chato, rico e mimado, o Serginho. José está muito feliz por ver a trajetória de sucesso dos amigos, mas com a loucura das gravações não conseguiu até agora falar um “oi” para os colegas de elenco. “Tem tanto tempo que eu não falo com eles que eu acho que se encontrar com o Chay ele nem vai me reconhecer”, diz o garoto.

“Eu vi o Arthur passando hoje de carrinho. O Chay eu ainda não vi. A Sophia não está gravando. Mas se eu encontrá-los eu vou ter que falar, porque a gente gravava juntos algumas cenas”, explica o ator que tem formação teatral e tem uma passagem rápida também por “Avenida Brasil”.

Em “Boogie Oogie”, José Victor será filho de Heloisa Perissé que é mãe de Isis Valverde. Filho do meio, o garoto vai ter a irmã mais nova como grande “problema”. “O personagem é o filho de um millitar. Tem que ser tudo certinho. Tudo da maneira como o pai quer. Ele tem uma irmã mais nova. Que é a que acaba com a vida dele. Ela perturba muito. Ele briga muito com irmã”, conta.

Chay e Jose Victor Pires nos tempos de Rebelde (Reprodução)

Chay e Jose Victor Pires nos tempos de Rebelde (Reprodução)

O mais dificil das cenas ambientadas no final dos anos 70 é o figurino. “Ainda estou me acostumando. Você já viu o tamanho do short? Eu tenho que dobrar a minha cueca pra dentro por causa do tamanho. Fica saindo o tempo todo. As blusinhas são bem coladinhas. Sorte que eu faço academia. Mas pra mim tá tranquilo”, revela o ator de 15 anos.

No set, José Victor já fez amizade com Isis ao ponto de terem conversas mais reservadas. “A gente conversa até coisas pessoais, já conversei com ela e com a Heloisa Perissé. Somos mesmo uma família”, conta empolgado.

Jose Victor Pires com Arthur Aguiar em Rebelde (Reprodução)

Jose Victor Pires com Arthur Aguiar em Rebelde (Reprodução)

O que pouca gente sabe é que José Victor queria mesmo era ser jogador de futebol. Ele até jogou por um clube, mas agora o lance é mesmo ser ator. “Se ator foi uma coisa que caiu no meu colo aos 10 anos. Eu queria ser jogador de futebol. Hoje em dia eu to meio canela quebrada. Minha mãe me levou para a agência e foi dando certo e foi dando certo”, ri da situação inusitada.

De “Rebelde” só a mesma cara de sempre que ficou, o resto é tudo novo. “Eu tinha um cabelão e agora eu to com o cabelo raspadinho na novela! Casa nova, emissora nova, personagem novo, tudo novo!”, finaliza.

 

 

 

Leia o post anterior:
Zelão ( Irandhir Santos) e Juliana ( Bruna Linzmeyer)
Irandhir Santos ainda é lembrado por “Amores Roubados”

Zelão começa a ganhar a simpatia do público na reta final de "Meu Pedacinho de Chão".

Fechar