O Brasil não é um time de um único jogador: somos 200 milhões!

A hora é de focar na alegria, inclusive, dos alemães que vemos no vídeo da Federação Alemã. Certo estão eles que se blindaram e deixaram contagiar com a alegria dos brasileiros.

, da redação do PS paulosergio Publicada no dia 08/07/2014 às 2:44 Atualizado às 9:41 do dia 08/07

Equipe alemã treina em Santa Cruz de Cabrália, na Bahia. (Reprodução / Internet)

Equipe alemã treina em Santa Cruz de Cabrália, na Bahia. (Reprodução / Internet)

Eu pensei que não fosse falar sobre isso aqui no blog, mas acho que se tá engasgado, é melhor botar pra fora, não é?

Desde quando a Seleção Brasileira se transformou em time de um jogador só, gente? Puxa, acho o Neymar um cara maneiro, joga muita bola, virou um medalhão de ouro da família, pega a Bruna Marquesine, mora na Espanha… faz gol. Mas por favor, o Brasil é muito mais que Neymar. No jogo de logo mais temos que mostrar o futebol moleque que só nossa Seleção tem. Aquele futebol alegre que, por incrível que pareça, é o que a seleção da Alemanha demonstra nos vídeos que estão sendo publicados na página da Federação Alemã de Futebol.

Assistindo ao vídeo que está aqui nesse post, é possível ver o quanto os alemães estão felizes de estarem no Brasil. Eles construíram um cantinho só pra eles lá na Bahia, em Santa Cruz de Cabrália – que vai virar uma pousada – e interagiram com toda a comunidade, inclusive com os índios. Quem pensa que se trata de uma delegação sisuda e de poucos amigos, está completamente enganado. Todos são muito alegres e felizes.

Há tempos não vejo um video assim da CBFTV. Lá só tem realmente vídeos com informações da equipe brasileira, que é o tom principal também do site da Federação Alemã. Não acho ruim, é uma fonte boa de pesquisa para todos, inclusive para as emissoras que não estão podendo cobrir a seleção em Teresópolis.

Vamos todos dar as mãos, acreditar. Todos detonaram a Copa do Mundo. Nem tudo está perfeito. A Dilma já publicou uma foto mandando força para o Neymar, um monte de gente detonou ela por conta do descaso com a saúde. Todo mundo postou algo em relação ao cara. Agora é hora de acreditar que podemos chegar à final, seja com holandeses ou argentinos. Mas somos muito mais fortes juntos. Milhões de brasileiros empurrando a Seleção pra cima deles.

Vamos nos inspirar nos alemães e vamos pra cima deles. É isso aí!

 

 

Leia o post anterior:
Ivete e Preta Gil
Antes do Superstar, Ivete Sangalo faz show memorável no Rio

Show, compromissos com a imprensa, fãs e ainda a final do programa na Globo. Essa é parte da agenda da...

Fechar